Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

allenstriker

Processar muita informação

Recommended Posts

Boas pessoal,

Podiam me ajudar no seguinte:

Tenho uma carrinho de compras que está ligado a um modulo de campanhas que relacionam com o produto ou produtos, estas campanhas podem oferecer descontos, outros produtos etc.

Sendo que o carrinho de compras é usado por pessoas que fazem revenda dos produtos que existem no site, exitem certos revendedores que adicionam para cima de 200 produtos no carrinho e para cada produto é analizado se este atingiu uma campanha configurada.

Neste momento tenho tudo a funcionar, mas o problema é quando esses utilizadores adicionam muitos produtos ao carrinho para cada um é verificado se estão dentro de uma campanha, toda a informação já vem pre formatada num array.

Quando existem muitos produtos no carrinho e muitas campanhas o carrinho demora muito tempo a carregar, porque tem que fazer várias verificações, se forem poucos produtos não existe problema, quando são muitos ai está o problema.

A minha questão é se existe alguma forma no php de poder-mos processar muita informação sem que este pese no no browser?

Muito obrigado pela vossa ajuda, fico a aguardar as vossas sugestões.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Melhor pratica que já vi é jogar a lógica para o banco de dados e deixar o PHP apenas para consultar TRUE OR FALSE (0 ou 1).

No seu caso também serve tentar aplicar essa lógica quando é adicionado ao carrinho e não quando tenta liberar a conta.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.