Icaro Rodrigues Shimazu 0 Denunciar post Postado Outubro 16, 2014 Olá rapaziada do fórum... Estou com uma duvida que está me matando aqui.. Espero que vocês possam me ajudar. É o seguinte... Eu queria colocar uma imagem num certo lugar da página usando os seguintes códigos left: 39%; top: 30%; position: absolute; Soque quando mudo a resolução as imagem se movem do lugar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
MaikeES 18 Denunciar post Postado Outubro 16, 2014 Assim vai ficar sempre a 39% da direita e a 30% da esquerda a imagem se meche pois 39% de 800 por exemplo é diferente de 39% de 1000. Tente dimensionar com px de distância para ficar sempre x px de distância... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
William Bruno 1501 Denunciar post Postado Outubro 16, 2014 Não use absolute então. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Icaro Rodrigues Shimazu 0 Denunciar post Postado Outubro 16, 2014 Cara tentei trocar o % por px não deu certo :( Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
MaikeES 18 Denunciar post Postado Outubro 16, 2014 Não entendi o que você precisa, seu código define o seguinte: left: 39%; 39% do canto esquerdo da tela top: 30%; 30% do topo da tela position: absolute; Será contado o left e top do inicio do Brownser e não do objeto que está tratado. Tendo isto em mente nos diga o que está dando errado? Ou o que precisa ser feito? preferência envie-nos um link de onde está seu projeto para avaliarmos. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Icaro Rodrigues Shimazu 0 Denunciar post Postado Outubro 16, 2014 É o seguinte, o código é esse: .botao1 { height: 48px; width: 79px; left: 30px; top: 30%; position:absolute; } Eu quero que ele se mude de posição alinhado junto com a logo quando a resolução muda também. E se tiver outra técnica de alinhamento que não seja essa, ficaria muito agradecido se me ajudar Um exemplo claro e quando você clika ali na janela do navegador para a tela ficar menor... Os botões do meu projeto se movem desalinhado com a logo. Queria que eles ficassem alinhados. Se tiver outra técnica de alinhamento ficaria grato se me fala-se Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
MaikeES 18 Denunciar post Postado Outubro 16, 2014 Troque position:absolute; Por position:relative; E volte tudo para %; Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Icaro Rodrigues Shimazu 0 Denunciar post Postado Outubro 16, 2014 Deu uma melhorada, mais ainda não atingiu o resultado que queria. Mais deixa pra lá. Vlw pela ajuda Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
William Bruno 1501 Denunciar post Postado Outubro 16, 2014 Eu falei lá em cima: não use absolute. Se tiver dúvidas sobre como fazer sem absolute, poste o layout ou um link para o site. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Icaro Rodrigues Shimazu 0 Denunciar post Postado Outubro 19, 2014 Os códigos são esses.Passei uma madruga inteira tentando ajeitar mais não consigo de forma alguma. tentei de tudo <!DOCTYPE html PUBLIC "-//W3C//DTD XHTML 1.0 Transitional//EN" "http://www.w3.org/TR/xhtml1/DTD/xhtml1-transitional.dtd"> <html xmlns="http://www.w3.org/1999/xhtml"> <head> <meta http-equiv="Content-Type" content="text/html; charset=utf-8" /> <style type="text/css"> html,body{ margin: 0; padding: 0; z-index: 1; list-style: none; background:#f8c205 url(img/background.jpg) repeat-x fixed;;; } .spc { height: 48px; width: 79px; position:absolute; float:left; left: 25%; top: 30%; } .spc3 { position: absolute; top: 30%; left: 38%; width: 88px; height: 49px; } .botao2{ background-image:url(img/botao2.png); } .botao1{ background-image:url(img/botao1.png); } .botao3 { height: 46px; width: 111px; left: 40%; top: 30%; position: relative; } .logo { background-image:url(img/logotipo2.png); } .spc2 { height: 200px; width: 500px; left: 30%; top: 0%; position:absolute; } </style> </head> <body bgcolor="#f8c205"> <div class="logo spc2"> </div> <div class="botao1 spc"></div> <div class="botao2 spc3"></div> </body> </html> o incrível é que desenvolvi um site com essas técnicas e não deu problema na resolução já desmontei e remontei o site todinho vendo oque poderia ser Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites