Jhonblr 0 Denunciar post Postado Outubro 20, 2014 Olá Pessoal, tudo bem? Estou desenvolvendo um projeto... Uma plataforma para e-commerce, quando fui criar as tabelas do banco de dados fiquei desorientado, me perguntando quais são os campos que deve ter nas tabelas. Na tabela de configuração do site e dos produtos e etc. Alguém me da uma ajuda de como modelar o banco de dados por favor???? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Motta 645 Denunciar post Postado Outubro 20, 2014 O melhor neste casos e comprar ou contratar algo pronto. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Jhonblr 0 Denunciar post Postado Outubro 20, 2014 O melhor neste casos e comprar ou contratar algo pronto. Assim eu não iria receber os créditos da empresa que me contratou correto? Eu só quero ideias para modelagem do banco de dados. :) Eu curto desenvolver as coisas com meus créditos, não curto muito as CMS´s. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
MaikeES 18 Denunciar post Postado Outubro 20, 2014 Amigo quer uma estrutura de banco! Faz um download de um e-commerce free instala e verifica como eles fizeram o banco dai ja da pra tirar a base e modelar o seu próprio. Assim eu não iria receber os créditos da empresa que me contratou correto? Eu só quero ideias para modelagem do banco de dados. :) Eu curto desenvolver as coisas com meus créditos, não curto muito as CMS´s. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Motta 645 Denunciar post Postado Outubro 20, 2014 http://pt.m.wikipedia.org/wiki/Modelo_entidade_relacionamento http://pt.m.wikipedia.org/wiki/Modelagem_de_dados Jhonblr , o problema é que modelar um Banco de Dados para uma plataforma de e-commerce não é tarefa simples. Mas querendo se aprofundar no assunto sugiro ao menos uma leitura básica sobre Modelagem de Dados e Modelo Entidade Relacionamento para um começo neste assunto. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Jhonblr 0 Denunciar post Postado Outubro 20, 2014 Vlw aew Maike e Motta. :) Vou dar uma estudada. Antes de criar o banco de dados. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites