Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

danilolemoss

Exibição de links de acordo com o nível de acesso'

Recommended Posts

Existe? Sério? E qual o valor dela? Pois no echo nada foi impresso, como eu disse "a variável não existe ou está em branco".

Cara na boa,

Estou focando em soluções, se eu entro aqui no fórum, é porque eu preciso da a ajuda de alguém que tenha mais conhecimento que eu, De fato não manjo de quase nada, agora você ficar me questionando disso e daquilo, não vai dar em nada, Se vc é moderador deveria se tocar um pouco mais na hora de ficar questionando os outros...

Postei todo o código da minha página, se o que vc passou funcionasse mesmo, daria certo ..

Sucesso!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara na boa,

Estou focando em soluções, se eu entro aqui no fórum, é porque eu preciso da a ajuda de alguém que tenha mais conhecimento que eu, De fato não manjo de quase nada, agora você ficar me questionando disso e daquilo, não vai dar em nada, Se você é moderador deveria se tocar um pouco mais na hora de ficar questionando os outros...

Postei todo o código da minha página, se o que você passou funcionasse mesmo, daria certo ..

Sucesso!

Hunnn... é que eu sempre assumo que do outro lado da tela está um humano que tem alguma vontade de usar o cérebro, mas de fato, algumas vezes só está o humano.

Compartilhar este post

Link para o post

Hunnn... é que eu sempre assumo que do outro lado da tela está um humano que tem alguma vontade de usar o cérebro, mas de fato, algumas vezes só está o humano.

Palmas para você, O SABE TUDO, O FODÁSTICO DO FÓRUM !

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.