saidmrn 26 Denunciar post Postado Outubro 30, 2014 Olá pessoal,eu estou tentando comparar strings parecidas. O usuario poi o nome da palavra,eu abro o .in printf("Coloque o nome do produto a ser consultado: \n"); scanf("%s",&info); char * s ; for(i=0;i<= 5;i++) { sprintf(localprod,"produtos\\%d.ini",i); if(ini = fopen( localprod, "r") != 0) // checa se arquivo existe { ini = fopen(localprod, "r"); ini = iniparser_load(localprod); s = iniparser_getstring(ini, "info:nome", NULL ); // pego o texto depois do nome= if(info == s) //se for igual,imprimir { printf("%s\n",s); } } } Como fazer para que se o player digitar OCULOS,e dentro do arquivo tiver nome = ocul,aparecer o nome? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
_Isis_ 202 Denunciar post Postado Outubro 30, 2014 Comparação de strings é feita com strcmp. Isso verifica igualdade. Semelhança é outra história (o que vc quer é algo como o cálculo da distância de Levenshtein)http://en.wikipedia.org/wiki/Levenshtein_distance Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites