RafaelLeggiero 1 Denunciar post Postado Outubro 30, 2014 Boa tarde galera, estou montando um site e tentando fazer o seguinte efeito no menu dele: Um menu horizontal simples que áo passar o mouse sobre produtos cria um dropdown onde ele me mostra as "categorias" de produtos. O efeito que eu quero criar é no proximo passo que seria áo clicar ou mesmo passar o mouse em cima do texto (categoria) ele expanda para baixo dele mostrando os links dos produtos por ex: inicio - produtos - contato áo posicionar em cima de produtos um dropdown - produtos > FRUTAS > VERDURAS > Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Gabrielsooco 0 Denunciar post Postado Novembro 1, 2014 Seje um bom webmaster. an¨¢lise e edite seu codigo, como quiser! www.linhadecodigo.com.br/artigo/3464/criando-um-menu-vertical-dropdown-com-css-e-html.aspx Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
L. Henrique 179 Denunciar post Postado Novembro 3, 2014 Poste o seu código atual pra facilitar a publicação das respostas.O HTML: <nav id="nav"> <ul> <li><a href="#">início</a></li> <li><a href="#">produtos</a> <ul> <li><a href="#">frutas</a></li> <li><a href="#">verduras</a></li> </ul> </ul> </nav> O CSS: #nav{ position: absolute; top: 0; left: 0; width: 100%; text-align: center; padding: 1.5em 0 1.5em 0; z-index: 1; overflow: hidden; } #nav > ul{ line-height: 0px; position: relative; display: inline-block; margin: 0; height: 21px; } #nav > ul:before, #nav > ul:after{ content: ''; display: block; width: 300%; position: absolute; top: 50%; margin-top: -2px; height: 5px; } #nav > ul:before{ left: 100%; margin-left: 1px; } #nav > ul:after{ right: 100%; margin-right: 1px; } #nav > ul > li{ display: inline-block; margin: -9px 0.5em 0 0.5em; padding: 0.85em; } #nav > ul > li.active{ border-color: rgba(192,192,192,0.35); } #nav > ul > li > a, #nav > ul > li > span{ display: block; color: inherit; text-decoration: none; border: 0; outline: 0; } #nav > ul > li > ul{ display: none; } Creio que você deve estar iniciando nessa área, portanto aconselho que busque por BOOTSTRAP (realmente facilita a vida de qualquer um). Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites