Apenas Eu 13 Denunciar post Postado Novembro 5, 2014 deixa eu ver... o Correto é id_usuarios (no plural) Parece tudo certo...id_usuarios :/ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ExtremsX 58 Denunciar post Postado Novembro 5, 2014 mostre um trecho do codigo onde ta ele Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Apenas Eu 13 Denunciar post Postado Novembro 5, 2014 tipo isso? // Se o usuario existi verifica a senha dele if ($usuario['Senha'] != $senha) { echo "<b><font color=red>Senha incorreta!</font></b>"; exit; } else { $_SESSION['id_usuarios'] = $usuario['id_usuarios']; Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ExtremsX 58 Denunciar post Postado Novembro 5, 2014 Deixa assim, e poste o que o resultado aqui: // Se o usuario existi verifica a senha dele if ($usuario['Senha'] != $senha) { echo "<b><font color=red>Senha incorreta!</font></b>"; exit; } else { var_dump($usuario); $_SESSION['id_usuarios'] = $usuario['id_usuarios']; Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Apenas Eu 13 Denunciar post Postado Novembro 5, 2014 Seria isso? array(18) { ["ID"]=> string(2) "19" ["Pais"]=> string(1) "0" ["Login"]=> string(19) "csdanillo@gmail.com" ["Senha"]=> string(2) "ee" ["Nome"]=> string(6) "DANILO" ["Email"]=> string(19) "csdanillo@gmail.com" ["telefone"]=> string(11) "22222222222" ["celular"]=> string(12) "(44) 44444-4" ["---o"]=> string(9) "Masculino" ["DataNasc"]=> string(10) "28/02/1945" ["Estado"]=> string(2) "PR" ["Cidade"]=> string(12) "Campo Mourão" ["bairro"]=> string(17) "Jardim Lar Paraná" ["Cep"]=> string(9) "87305-240" ["endereco"]=> string(12) "Rua: Begônia" ["numero"]=> string(3) "643" ["Pergunta"]=> string(5) "11212" ["Resposta"]=> string(6) "787878" } Notice: Undefined index: id_usuarios in C:\xampp\htdocs\dcs3\logar.php on line 21 - Um detalhe que acho que é importante é que o id_usuarios está na tabela secundária, na tabela compras Na tabela dados_usuarios que é a principal é ID apenas Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ExtremsX 58 Denunciar post Postado Novembro 5, 2014 Tente assim agora: // Se o usuario existi verifica a senha dele if ($usuario['Senha'] != $senha) { echo "<b><font color=red>Senha incorreta!</font></b>"; exit; } else { $_SESSION['id_usuarios'] = $usuario['ID']; Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Apenas Eu 13 Denunciar post Postado Novembro 5, 2014 agora sem aquele redirecionamento a pagina logar.php abre, mas toda branca seria isso mesmo?Com o redirecionamento volta de novo para a pagina "splash" do xamps Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ExtremsX 58 Denunciar post Postado Novembro 5, 2014 Ele aparece em branco por que não tem nenhum print/echo Sobre o redirecionamento, para onde você ta redirecionando? como está o codigo? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Apenas Eu 13 Denunciar post Postado Novembro 5, 2014 Vou mandar ele inteiro novamente. Estava indo para a página minha-conta.php <?php // Inclui o arquivo de configuração do sistema include 'Config/config_sistema.php'; // Recebe dados do formulario $login = mysql_real_escape_string(@$_POST['login']); $senha = @$_POST['senha']; // Verifica se o usuario existe $query = mysql_query("SELECT * FROM dados_usuarios WHERE Login='{$login}'"); if (mysql_num_rows($query)) { $usuario = mysql_fetch_assoc($query); // Se o usuario existi verifica a senha dele if ($usuario['Senha'] != $senha) { echo "<b><font color=red>Senha incorreta!</font></b>"; exit; } else { $_SESSION['id_usuarios'] = $usuario['ID']; // redireciona o link para uma outra pagina header('Location: minha-conta.php'); } } else { echo '<b><font color=red>O usuario não existe!</font></b>'; exit; } ?> Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ExtremsX 58 Denunciar post Postado Novembro 5, 2014 veja se em minha-conta.php tem algum header(), ele pode esta redirecionando para outro lugar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Apenas Eu 13 Denunciar post Postado Novembro 5, 2014 nao...não tem nenhum. Será pode estar dando algum problema na pagina que tem o formulario do login ou naquele arquivo validar_session? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ExtremsX 58 Denunciar post Postado Novembro 5, 2014 lá tem algum header? Ou outra coisa que redirecione a pagina? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Apenas Eu 13 Denunciar post Postado Novembro 5, 2014 Tem vários, quando dá erro: (validar_session.php) <?php @session_start(); // inclui o arquivo de configuração do sistema include "Config/config_sistema.php"; // verifica se a variavel existir if(isset($_SESSION['login_usuario']) and isset($_SESSION['senha_usuario'])) { // se existie as sessões coloca os valores em uma varivel $login_usuario = $_SESSION['login_usuario']; $senha_usuario = $_SESSION['senha_usuario']; } else { $erro = urlencode("Você não esta logado!"); header("Location: ../index.php"); exit; } // verifica se as variaveis estão atribuidas if(!(empty($login_usuario) or empty($senha_usuario))) { // se estiverem atribuidos vamos ver se exist o login $consulta = mysql_query("select * from dados_usuarios where Login = '$login_usuario'"); if(mysql_num_rows($consulta) == 1) { // se o usuario exostir vamos verificar a senha if($senha_usuario != mysql_result($consulta,0,"Senha")) { // se a senha está correta vamos apagar a // sessão que existia mas erra a errada unset($_SESSION['login_usuario']); unset($_SESSION['senha_usuario']); $erro = urlencode("Você não esta logado!"); header("Location: ../index.php"); exit; } } else { unset($_SESSION['login_usuario']); unset($_SESSION['senha_usuario']); $erro = urlencode("Você não esta logado!"); header("Location: ../index.php"); exit; } } else { // caso as sessões estarem vaizias $erro = urlencode("Você não esta logado!"); header("Location: ../index.php"); exit; } mysql_close($conn); ?> Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ExtremsX 58 Denunciar post Postado Novembro 5, 2014 Veja que não criei o $_SESSION['login_usuario'] entre outros, tente colocar eles novamente lá que deve da certo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Apenas Eu 13 Denunciar post Postado Novembro 5, 2014 Vc fala no "logar.php" né? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ExtremsX 58 Denunciar post Postado Novembro 5, 2014 Exato, eu tirei para não precisar escrever tudo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Apenas Eu 13 Denunciar post Postado Novembro 5, 2014 Ah bomm! Eu ainda sou muito leigo no assunto acabei fazendo igualzinho você postou. Com alguns ajustes que você fez + o que já tinha, logou beleza, mas ainda a tabela continua retornando sem os dados. O logar ficou assim: <?php // inclui o arquiv o de configuração do sistema include 'Config/config_sistema.php'; // ID do usuário guardado no banco de dados $_SESSION['id'] = $consulta['id']; // revebe dados do formulario $login = mysql_real_escape_string(@$_POST['login']); $senha = @$_POST['senha']; // verifica se o usuario existe $consulta = mysql_query("SELECT * FROM dados_usuarios WHERE Login='{$login}'"); $campos = mysql_num_rows($consulta); if (mysql_num_rows($consulta)) { // se o usuario existi verifica a senha dele if($senha != mysql_result($consulta,0,"senha")) { echo "<font color=red><b> Senha incorreta! </font></b>"; exit; } else { // estiver tudo certo vamos ver se ele é o administrador if($login == $login_admin) { // se for o login do administrador vamos verificar a senha dele // se é igual a do administrado if($senha == $senha_admin) { // se for o administrador vomos criar a sessão session_start(); $_SESSION['login_usuario'] = $login; $_SESSION['senha_usuario'] = $senha; $_SESSION['ID'] = $id; // redireciona o link para uma outra pagina header("Location: Admin/listar_usuarios.php"); } } else { // se o login não for do administrado vamos criar a sessão dele session_start(); $_SESSION['login_usuario'] = $login; $_SESSION['senha_usuario'] = $senha; $_SESSION['ID'] = $id; // redireciona o link para uma outra pagina header("Location: minha-conta.php"); } } } else { echo "<font color=red><b> O usuario não existe! </font></b>"; exit; } ?> Viu, se eu estiver segurando seu sono por favor vc me avisa daí nós tentamos outra hora de novo ta? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ExtremsX 58 Denunciar post Postado Novembro 5, 2014 Se ta logando beleza, vamos continuar nos dados agora. O id do usuário está vindo como GET, correto? Se for, tente tirar o WHERE da consulta para ver se ele vai retornar todos os dados Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Apenas Eu 13 Denunciar post Postado Novembro 5, 2014 Olá! Obrigado novamente Bom se eu entendi corretamente, o WHERE que você pediu para tirar seria o da tabela de compras, certo? Se eu deixo assim: SELECT * FROM compras id_usuarios='{$_GET['id_usuarios']}' Aparece os seguintes erros: Notice: Undefined index: id_usuarios in C:\xampp\htdocs\dcs3\minhas-compras.php on line 7 Linha 7 $compras = mysql_query("SELECT * FROM compras id_usuarios='{$_GET['id_usuarios']}'"); Warning: mysql_fetch_assoc() expects parameter 1 to be resource, boolean given in C:\xampp\htdocs\dcs3\minhas-compras.php on line 101 Linha 101: <?php while($row = mysql_fetch_assoc($compras)): ?> Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ExtremsX 58 Denunciar post Postado Novembro 5, 2014 Era pra ter colocado assim: SELECT * FROM compras LIMIT 10 O LIMIT 10 é só pra não retornar muitas linhas da DB Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites