Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

wellson almeida dos santos

Problema em upload arquivo e texto em jquery

Recommended Posts

Tenho um formulário onde envio arquivo e texto, sendo que quando envio o formulário , só chega o arquivo , o texto do textarea não chega. Se alguém pode me ajudar, acho que estou esquecendo passar alguma coisa como parâmetro no javascript . Quando estou enviando o arquivo aparece a div, escrito (enviando....)

O arquivo chega normal, mas o textarea não chega, acho que estou esquecendo de coloca algum parâmentro.

Segue o código: http://pastebin.com/HxRUVCac

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Desculpa.. mas para quê vc está usando javascript ?

Já que vc tá enviando pelo iframe, coloca o iframe no html logo, e o atributo target na tag form.

Ai não há nenhuma necessidade de js, e vai funcionar igual.

<iframe id="upload_frames" name="upload_frames"></iframe>
<form action="enviar.php" method="post" enctype="multipart/form-data"  name="form_documento" id="form-cliente" target="upload_frames">

Compartilhar este post

Link para o post

Não te entendi cara.. o textarea é enviado sim, veja:

<!DOCTYPE html>
<html lang="en">
<head>
  <meta charset="UTF-8">
  <title>Document</title>
</head>
<body>
<form action="enviar.php" method="post" enctype="multipart/form-data" id="form-cliente" target="upload_frames">
  <input type="file" name="file1" />
  <textarea name="text1" id="" cols="30" rows="10">texto qualquer</textarea>

<input type="submit" value="ok">
</form>
<iframe name="upload_frames" style="width: 200px; height: 400px; border: 1px solid red;"></iframe>
</body>
</html>
aperta o OK e vc vai ver o valor do textarea lá dentro do iframe.

Qual a dúvida ?

E de novo, não tem pq vc usar jQuery. Esquece o javascript.

Só HTML resolve o que vc quer, enviando e tudo mais.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu entendi o que vc quer fazer, mas eu não to enviando assim para sair para outra pagina, quando eu clico em enviar , ele mostra a div ="msgs" , aparecendo enviando e mostra dentro do iframe em baixo o resultado tipo uma mensagem de sucesso, se tudo ocorreu bem. Sem da refresh na pagina , sem mandar para outra pagina em branco. fica na mesma tela do formulário. só quero saber como eu pego o textarea em jquery e passo no paramentro la dentro que existe para mandar para outra pagina, ele só tá pegando o arquivo , so textarea que nao chega na outra pagina via jquery.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.