mau rs 37 Denunciar post Postado Novembro 1, 2014 Olá, gostaria de saber qual a tecnologia mais usada, e que dê maior agilidade no projeto em c#, para desenvolvimento de aplicações que usam banco de dados, tipo aplicações de vendas, sistemas, etc. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ivan.Teles 23 Denunciar post Postado Novembro 1, 2014 Em questão de produtividade. Base SQL Server, MVC, Linq to Entity, Code First Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
mau rs 37 Denunciar post Postado Novembro 2, 2014 Olá, obrigado pela resposta. A versão do Sql Server que é free é suficiente para a maioria dos trabalhos ou ao vender um sistema teria que vender uma licença de SQL Server? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ivan.Teles 23 Denunciar post Postado Novembro 3, 2014 Cara, eu acho que funciona bem com ela. A não ser que o sistema necessite de acesso mais robusto (entrada de saída) e em tamanho, pois ela tem suas limitações. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
KhaosDoctor 242 Denunciar post Postado Novembro 5, 2014 Depende do tamanho da sua aplicação, se você tiver uma aplicação que terá muitos dados, então eu aconselho o mesmo que o Ivan, SQL Server ou Oracle juntamente com MVC e etc. Porém se a base for local para clientes, ou então tiver um número de registros ou transações pequeno, eu aconselho o MySQL. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites