Juliana Theodoro 1 Denunciar post Postado Novembro 5, 2014 ola, criei um tema WP com o bootstrap... queria sugestões de como melhorar visualmente e o funcionamento do carousel no wordpress o link para que possam ver http://jointech.zz.vc/join/ Implementei o código da galeria em uma pagina aparte a sidebar-carousel.phpe no header coloquei <?php get_sidebar('carousel');?> eu sei que tem alguns Plugins que ajudam, mais não entendi direito como usa-los! Obrigado desde já ;) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Marlon Pacheco 132 Denunciar post Postado Novembro 5, 2014 Olá Ju, td bem?? Olha só. O teu link está chamando arquivos do localhost. Não consegui testar aqui. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Juliana Theodoro 1 Denunciar post Postado Novembro 5, 2014 Olá Ju, td bem?? Olha só. O teu link está chamando arquivos do localhost. Não consegui testar aqui. OK vou verificar ;) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Juliana Theodoro 1 Denunciar post Postado Novembro 6, 2014 Olá Ju, td bem?? Olha só. O teu link está chamando arquivos do localhost. Não consegui testar aqui. pode acessar agora foi adicionado <script src="<?php echo get_stylesheet_directory_uri(); ?>/js/bootstrap.js"></script> para encontrar o css que não estava funcionando mais as imagens continuam tortas Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Marlon Pacheco 132 Denunciar post Postado Novembro 6, 2014 Agora sim, mas não entendi porque você diz que as imagens estão tortas. Vi que tu está usando o container com 1200px de largura, mas as imagens tem 900px. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Juliana Theodoro 1 Denunciar post Postado Novembro 10, 2014 Agora sim, mas não entendi porque você diz que as imagens estão tortas. Vi que tu está usando o container com 1200px de largura, mas as imagens tem 900px. ahhh sim não tinha percebido posso centralizar tanto com css ou aumentar as imagens .carousel-inner .item img{ display: block; margin-left: auto; margin-right: auto } Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites