Myzaky 0 Denunciar post Postado Novembro 8, 2014 Estou tentando imprimir apenas os dados do usuário logado mas acho que estou fazendo errado, vi que tem q usa session mais estou me confundindo nisso <?php require_once "config.php"; ?><html> <head> <meta http-equiv="Content-Type" content="text/html, charset=utf-8"> <title>VIDEO - CADASTRO COM PHP</title> <link rel="stylesheet" type="text/css" href="style.css"> </head> <body> <div id="cadastro"> <form method="post" action="?go=logar"> <table id="login_table"> <tr> <td>Usuário:</td> <td><input type="text" name="usuario" id="usuario" class="txt" maxlength="15" /></td> </tr> <tr> <td>Senha:</td> <td><input type="password" name="senha" id="senha" class="txt" maxlength="15" /></td> </tr> <tr> <td colspan="2"><input type="submit" value="Entrar" class="btn" id="btnEntrar"> <a href="cadastro.php"><input type="button" value="Cadastre-se" class="btn" id="btnCad"></a></td> </tr> </table> </form> </div> </body> </html> <?php if(@$_GET['go'] == 'logar'){ $user = $_POST['usuario']; $pwd = $_POST['senha']; if(empty($user)){ echo "<script>alert('Preencha todos os campos para logar-se.'); history.back();</script>"; }elseif(empty($pwd)){ echo "<script>alert('Preencha todos os campos para logar-se.'); history.back();</script>"; }else{ $query1 = mysql_num_rows(mysql_query("SELECT * FROM PESSOA WHERE USUARIO = '$user' AND SENHA = '$pwd'")); if($query1 == 1){ echo "<script>alert('Usuário logado com sucesso.');</script>"; echo "<meta http-equiv='refresh' content='0, url=index_2.php'>"; session_start(); $_SESSION['usuario']=$usuario; $_SESSION['senha']=$senha; }else{ echo "<script>alert('Usuário e senha não correspondem.'); history.back();</script>"; } } } ?> Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
icarof 9 Denunciar post Postado Novembro 8, 2014 armazena os dados na super global Seesion $variavel = $_SESSION['campo']; depois da so um print ou usa os dados pra uma query e traz os dados pra tela Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Myzaky 0 Denunciar post Postado Novembro 8, 2014 Acho que foi aqui....estranho mexi em alguns lugares e agora foi...-_- Vou tentar fazer o alterar e excluir qualquer duvida volto aqui :) Ahh nos selects tenho que colocar todos tipo $sql = mysql_query("SELECT *FROM pessoa where Usuario='$user' "); while($s = mysql_fetch_array($sql)){ echo $s['Nome']; pra cada um ou tem um jeito de colocar pra pegar direto? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
icarof 9 Denunciar post Postado Novembro 8, 2014 faz um pra cada, quando você entender a dinamica da consulta você melhoraar ela Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Myzaky 0 Denunciar post Postado Novembro 8, 2014 Arrumei mas agora quando ele não está cadastrando outros usuários depois que usei o session Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites