BlecKautE 0 Denunciar post Postado Novembro 12, 2014 eu fiz com file_get_contents, só que ele não atualiza a consulta do arquivo php , só atualiza o fonte dele rsrsrs eu preciso k ele atualize caso haja algum registro novo inserido Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Novembro 12, 2014 Mas para isso você não pode ler o arquivo fonte. Você tem que executar a consulta dentro do loop, como se estivesse executando um SELECT em qualquer outra parte do seu código. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
BlecKautE 0 Denunciar post Postado Novembro 12, 2014 Como você fez? E por que não deu certo? É difícil eu fazer um exemplo genérico que lhe seja útil. Depende do seu objetivo. Qual é a condição de parada do loop? Olha é o seguinte tenho uma tabela chamada group_posts nela fica as mensagens postadas, eu quero que a cada vez k alguem inserir uma nova mensagem, atualize, eu ja tenho pagina pa mostrar as mensagens Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Novembro 12, 2014 Então, se seguir o meu exemplo, $requestedTimestamp continuará sendo o parâmetro que você passa pro script. A única coisa que muda é o $modifiedAt. Em vez de pegar a data de modificação do arquivo, você vai fazer um select na tabela, filtrando por registros cujas datas sejam maiores que $requestedTimestamp. Se encontrar algum, retorne os dados e interrompa o loop. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
BlecKautE 0 Denunciar post Postado Novembro 12, 2014 Beraldo eu entendi a aprte do select e filtro blz, só que depois como faço pra exibir os valores, no metodo antigo eu so coloca um $data = $dataFileName pra exibir o arquivo, e agora, como faço pra consulta ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Novembro 12, 2014 Depende de como você quer exibir os dados. Você pode criar um array e dar um echo usando json_encode, pra gerar um JSON. Se quiser exibir na tela, simplesmente, pode só dar um echo dentro do loop que percorre os resultados do banco. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
BlecKautE 0 Denunciar post Postado Novembro 13, 2014 pqp nao to conseguindo -_- , pf beraldo faz um exemplo ai pra min pf, só falta isso pra eu termina meu site T - T Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Novembro 13, 2014 <?php $requestedTimestamp = isset ( $_GET [ 'timestamp' ] ) ? (int)$_GET [ 'timestamp' ] : null; $PDO = new PDO("mysql:host=localhost;dbname=nome_banco", 'user', 'pass' ); while ( true ) { $sql = "SELECT * FROM tabela WHERE data_hora > '" . $requestedTimestamp . "'"; $result = $PDO->query( $sql ); $rows = $q->fetchAll(); if ( count( $rows ) > 0 ) { $data = []; foreach ( $rows as $row ) { $data[] = $row; } $arrData = array( 'content' => $data, 'timestamp' => $modifiedAt ); $json = json_encode( $arrData ); echo $json; break; } else { sleep( 2 ); continue; } } Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
BlecKautE 0 Denunciar post Postado Novembro 13, 2014 VLW Beraldo , eu colokei esse código ai, só k alterei pra minha tabela e banco de dados , só que ele não mostra nada, esta correto ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Novembro 13, 2014 vai mostrar apenas quando houver registros mais recentes que o timestamp da URL Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
BlecKautE 0 Denunciar post Postado Novembro 13, 2014 intoa na url da pagina tem k ter um timestamp, é isso k eu entendi msm? e como k eu passo um timestamp pra get url, qual seria o modelo timestamp=2014-11-13 11:58:48 ???? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Novembro 13, 2014 exato, da mesma forma como mostrei no post do meu blog Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
BlecKautE 0 Denunciar post Postado Novembro 14, 2014 so uma duvida Beraldo, pra usar essa função precisa ter o driver PDO?? pq eu uso o xampp Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ExtremsX 58 Denunciar post Postado Novembro 14, 2014 O xampp já vem com os drivers do PDO, é só ativar eles caso não estejam ativados Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites