TaP 0 Denunciar post Postado Junho 6, 2003 galera eu instalei o MySql na minha maquina. O farolzinho fica do lado do relogio e tal. Soh que ai na hora que puxa ou inserir alguma coisa dentro do banco ele falo que o driver especificado não existe!!!! Sendo que eu não estou usando OBDC estou conectado direto!!oque pode ser??? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
variable 0 Denunciar post Postado Junho 6, 2003 Instale um driver mais novo do OBDC, pois o mysql usa ele sempre. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
TaP 0 Denunciar post Postado Junho 9, 2003 aonde eu consigo esse driver??? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ghost 0 Denunciar post Postado Julho 1, 2003 você pode conseguir o driver de ODBC para o MySQL na própria página do MySQL. Ou se preferir baixa diretamente o driver estável usado atualmente, o MySQL Connector/ODBC 3.51 []'s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites