Marcs1 0 Denunciar post Postado Novembro 14, 2014 Oi pessoal, sou novo nesse ramo de programação e tenho uma questão dada pelo meu professor que não consigo resolver de forma alguma. Usamos na universidade o programa CodeBlocks , que é apenas para aprendermos o básico mesmo. Vejam a questão ai: Realizou-se uma pesquisa em um município em que cada habitante deveria informar o seu nome, a sua idade e o seu salario. Essa entrevista foi realizada com 200 pessoas e ao final foram exibidas as seguintes informações :a ) Média dos salários das pessoasb ) Quantidade de pessoas com salario superior a 2.000c ) Quantidade de pessoas com idade entre 20 e 40 anos, inclusive 20 e 40.d ) Idade da pessoa com maior salario. Sabemos usar os comandos if - else, for, while e do while, então precisaria de algo usando só eles mesmos.Não sei ao certo qual biblioteca usamos, mas ela começa assim: #include "iostream"using namespace std;int main (){além disso usamos "cout" e "cin" ao invés do "printf" e "scanf". Estou muito disposto a aprender mais de programação, se alguém me ajudar, agradeço. : ) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Leonardo Silva_109261 6 Denunciar post Postado Novembro 14, 2014 Você já criou ou tentou algo? Fica mais fácil de ajudar em cima do código amigão. Ninguém aqui vai querer programar pra ti. Abraço. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites