rdpacato 2 Denunciar post Postado Novembro 18, 2014 Pessoal.... Eu envio três listas (que estão em objeto) para o JSP do servlet: Object[] medicoesComMedia; //Aqui os valores já estão setados: request.setAttribute("medicoes", medicoesComMedia[0]); request.setAttribute("resultados", medicoesComMedia[1]); request.setAttribute("resultadoResumo", medicoesComMedia[2]); No Jsp, eu trato eles: <c:forEach var="medicao" items="${medicoes}"> <c:forEach var="resultado" items="${resultados}"> <c:forEach var="resultadoRes" items="${resultadoResumo}"> Pegando os dados das listas assim: value='${resultadoRes.codDispositivo}' Até ai ok.... mas quero pegar de volta no get, tentei pegar assim: seto no botão (este meio funciona... uso em outros momentos): <div id="btnExport"><input type="button" id="btnExport" value="Baixar Arquivo" onClick="javascript:if (confirm('Deseja Realmente Gerar a Planilha?')) {window.location.href='ServletMedGraf?medicoes=${medicoes}; carregando();} else { void('') };"></div> E no servlet: String[] medicoes = request.getParameterValues("medicoes"); Mas da erro: [br.com.pgpm.vo.ListaMedGrafTitulos@688aeb] Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Kandrade 7 Denunciar post Postado Novembro 18, 2014 Se fosse um framework mvc ele poderia fazer o trabalho pra você mas como está usando servlet pura não tem mágica. Você está tentando passar um objeto pela query string. Porém a EL retorna o toString do objeto em: ?medicoes=${medicoes}; Uma das formas de resolver é passando todos os dados na request. Exemplo: ServletMedGraf?codDispositivo=${medicoes.codDispositivo}&atributo=valor... Voce pode também retornar apenas a chave desse dado e buscá-lo no banco de dados caso esse seja o caso. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
rdpacato 2 Denunciar post Postado Novembro 24, 2014 É que se eu passar todos os dados na request tbm não resolveria.. pois é uma lista, tem vários valores para cada variável tentei pegar assim: tentei pegar assim tbm: titulos = (ArrayList<ListaMedGrafTitulos>)request.getAttribute("medicoes");System.out.println(titulos.get(1).getCodDispositivo()); mas da null pointer Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites