Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Thiago Duarte

Apontamento de DNS

Recommended Posts

não meu amigo, não joveem.

 

fala isso não por favor.

 

eu citei exemplo.

 

então eu crio uma regra no apache, e nela eu falo o seguinte em TERMOS DE PHP.

 

 

tem que apontar o dns sim

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá, você deve adicionar o domínio2.com.br como estacionário dentro do seu painel de controle dessa forma será acessado o mesmo conteúdo do domínio.com.br, se utiliza cpanel essa opção está no menu Domínios como " domínios estacionados"

 

Lembrando que você deve apontar os DNS's do servidor do dominio.com.br no dominio2.com.br dentro da zona de DNS do órgão ou empresa onde fez o registro.

 

Ou você também pode fazer um redirecionamento direto para a pasta em outro servidor.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Magno usando dominio estacionado eu iria acessar o site www.dominio1.com/blog pegando os arquivos do outro site sem me direcionar para lá ?

 

preciso só que busque os arquivos em outro servidor mas que continue com a mesma URL como se os arquivos tivessem lá mesmo, entende?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá, Thiago, o domínio estacionário é somente se os arquivos estiverem no mesmo servidor caso contrário não funcionará, creio que a maneira mais fácil de fazer o que você quer é um enquadramento do site com um Iframe 100%, ou seja tela cheia, já pensou nessa possibilidade ?

 

Basta que dentro da index do diretório você chame um iframe com o endereço do outro conteúdo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Poxa,

 

Ainda não consegui =/

 

Será que não tem outra forma mais fácil ?

 

o meu dominio que quero que direcione pro outro dominio não ta na raiz, isso tem algum problema?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.