Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

legit nyck

Wampserver Nao inicia em minha maquina virtual

Recommended Posts

Não conheço o Wamp, mas já considerou usar o servidor nativo do PHP? Em ambiente de desenvolvimento, não precisa ter um servidor web como o Apache, basta um servidor mais simples. E o PHP dá esse servidor de brinde pra você :thumbsup:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vá pelo navegador, digite 127.0.0.1 e veja o que aparece. Caso os serviços estiverem inativos reinstale o aplicativo, se não der certo recorra a instalação manual de cada componente, verifique também se o firewall está bloqueando os serviços etc.

Compartilhar este post

Link para o post

Vá pelo navegador, digite 127.0.0.1 e veja o que aparece. Caso os serviços estiverem inativos reinstale o aplicativo, se não der certo recorra a instalação manual de cada componente, verifique também se o firewall está bloqueando os serviços etc.

apareceu isso

O Firefox não conseguiu estabelecer uma conexão com o servidor 127.0.0.1.
Este site pode estar temporariamente fora do ar ou sobrecarregado. Tente de novo em alguns instantes.
Se você não consegue carregar nenhuma página, verifique a conexão de rede do computador.
Se o seu computador ou rede forem protegidos por um firewall ou proxy, certifique-se de que o Firefox esteja autorizado a acessar a web.
eu ja reinstalei umas dez vezes e nada mudou eu vi alguns videos onde o internet explorer dava a opcao de aceitacao ou nao a pessoa no meu caso nao apareceu nada o negocio ta instalado mas simplesmente nao liga

Compartilhar este post

Link para o post

Significa que os seus serviços não foram instalados. Já que está utilizando pacote pré-definido, utilize o Ampps ou AppServer

AppServ: http://www.appservnetwork.com/index.php?newlang=portuguese

Ampps: http://www.ampps.com/

Abraço.

Compartilhar este post

Link para o post

Significa que os seus serviços não foram instalados. Já que está utilizando pacote pré-definido, utilize o Ampps ou AppServer

AppServ: http://www.appservnetwork.com/index.php?newlang=portuguese

Ampps: http://www.ampps.com/

Abraço.

ok farei isso so uma ultima pergunta apos eu baixar esses arquivos...o wampserver devera funcionar?

Compartilhar este post

Link para o post

Não. Não tem nada haver com o wamppserver. O que te passei são também pacote de servidor distinto. WamppServer é um, AppServ é outro e Ampps é outro, eu disse que, se for pra utilizar pacote, que utilize um dos dois que passei acima, pois tendem a funcionar melhor que o wampp no quesito de instalação binária.

Compartilhar este post

Link para o post

entendi obrigado mas bem meu problema ainda continua vou tentar explicar aqui eu tenho um servidor de um game online e sempre usamos o wampserver mas o cara que instalava esse programa na maquina virtual nao quer mais ajudar e infelizmente nao tenho inteligencia o suficiente pra fazer o wampserver funcionar ........ com o wampserver ligado eu consigo ligar tambem meu servidor mas somente assim

entao se possivel me ajudem me dizendo como corrigir esse problema de firewall impedindo o programa de funcionar e como ver esse negocio de porta 80 e porta 8080

Compartilhar este post

Link para o post

Camarada aí complicou, se você não tem nem ideia do que está acontecendo fica difícil eu te ajudar, visando que você não está se localizando nem para poder instalar outro servidor e transferir os arquivos. Neste caso, seu tópico não tem nada haver com PHP.

Compartilhar este post

Link para o post

Camarada aí complicou, se você não tem nem ideia do que está acontecendo fica difícil eu te ajudar, visando que você não está se localizando nem para poder instalar outro servidor e transferir os arquivos. Neste caso, seu tópico não tem nada haver com PHP.

bom meu ajudaria me dizendo como fazer o firewall permitir a execução do wamp xD

Compartilhar este post

Link para o post

Pois é, mais é preciso ativar o firewall novamente por motivos de segurança, e adicione os serviços do apache e wamppserver na lista de exceções

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.