Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

digitalctzen

Site no celular sem Media Queries

Recommended Posts

Boa tarde pessoal, estou com dificuldades em desenvolver um site !
Preciso que esse site abra no celular normalmente, mais sem media queries entendem ?
O site so precisa abrir em 100% na tela do celular, pro usuario poder dar zoom, nao quero um site que se adapte(responsivo), apenas que de para o usuário acessar do celular normalmente, estou tentando fazer isso, mais quando defino uma medida no desktop ele aplica essa medida aos celulares e tablets tambem, por exemplo uma div de 900 pixels fica realmente em 900 pixels no celular... talvez seja algo simples que eu esteja pecando, tipo min-width, nao sei, se puderem ajudar agradeço ..

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não use width, e sim max-width e width deixe 100%

Compartilhar este post

Link para o post

Não use width, e sim max-width e width deixe 100%

Bom dia, então meu caro amigo, eu tentei isso, dexei max-width:980px; width:100%; mais nao está se encaixando ainda, poderia dar uma esclarecida ?

html, body { font-size:100%; font-family: 'PT Sans', sans-serif;  background-color: none; color:#fff; height: 100%;}

body {margin:0; padding:0;}

div{width: 100%;}

#page {max-width: 980px; width: 100%; margin:0 auto; position: relative;}

#header {width: 100%; height:111px; position: relative; margin:0 auto; z-index: 99;}

Compartilhar este post

Link para o post

Testa assim:

<!DOCTYPE html>
<html lang="en">
<head>
  <meta charset="UTF-8">
  <title>Document</title>

<meta name="viewport" content="width=device-width,initial-scale=1,maximum-scale=1,user-scalable=no" />
<style>
html, body { font-size:100%; font-family: 'PT Sans', sans-serif;  background-color: none; color:#fff; height: 100%;}

body {margin:0; padding:0;}

div{width: 100%;}

#page {max-width: 980px; width: 100%; margin:0 auto; position: relative; background: #f00; }

#header {width: 100%; height:111px; position: relative; margin:0 auto; z-index: 99; background: #ff0; }
</style>
</head>
<body>
<div id="page">
  <div id="header"></div>

<h1>Page</h1>
</div>

</body>
</html>

Compartilhar este post

Link para o post

Ai, até que deu certo isso, mais agora a fonte no celular fica 100% e nao se encaixa no layout, fica grande demais, eu vejo varios sites simples que abre de boa no celular, sem media queries, isso ta dando muita dor de cabeça, tem algo de errado nisto... :( :( :( :( :( :( :(

2nqv97s.png

2lsgpkw.png

Como pode ver o primeiro layout nao é responsivo e abre tudoo certinho.. agora analise o de baixo que é oque eu estou fazendo, o background do menu ficou certo e tal, se encaixou na tela, mais agora olha a fonte.... sera que vo te que usar media queries so pra essa fonte ? nao é possivel isso que as pessoas façam um layout que abre numa "caixa" certinho no cel sem media queries e eu nao, ta muito chato isso, nao sei qual meu erro =(

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, use media queries logo.

Qual o "medo" ? pq vc não faz responsivo ?

Compartilhar este post

Link para o post

porque é uma empresa que eu trabalho, o boss nao quer responsivo entende? o cliente pagou por um site normal assim, que abra sem zoom e tal, so abra no celular, media queries tem seus custos, mesmo com uns funcionarios me ajudando nao soluciona esse problem... mais vlw pela ajuda cara, mt obrigado, vo conversar com o boss

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.