lau29 0 Denunciar post Postado Novembro 22, 2014 Boa noite galera Dei uma pesquisada na internet em geral e dei uma olhada aqui no forum mas não achei nada que pudesse ser algo proximo ao que quero. Estou desenvolvendo um sistema de cadastro para a faculdade ao qual estudo ...já estou bem adiantado , mas entrei em uma fase que tenho pouco conhecimento .No sistema terá algumas "partes" que será a cópia fiel de pedidos de exames , e os mesmos precisarão ser impressos depois de devidamente preenchidos. O simples imprimir do navegador não resolve pois irá imprimir areas que não são necessarias. Como disse acima já pesquisei bastante e o que mais chegou perto criar um css para impressão. Mas ainda terei outras telas que seguirão o mesmo principio então acredito que terei que usar uma classe e chamar o metodo no botão imprimir ou estou errado? em Javascript ? em pdf? Quem puder me ajudar agradeço antecipadamente, e levem em consideração que sou estudante com um conhecimento quase intermediario mas ainda tenho certas limitações. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites