denis.com 0 Denunciar post Postado Novembro 24, 2014 olá pessoal, estou desenvolvendo um sistema para salão de beleza.. e gostaria de ficar passando um feed de noticias em um painel na parte inferior do form..como não encontrei nenhum componente para fazer isso estou fazendo da seguinte forma:tenho um timer que faz a seguinte instrução:if trunc(lbMensagem1.Width + lbMensagem1.Left) < -50 then begin lbMensagem1.Left := pnlMsgPrincipal.Width + 25; lbMensagem1.Caption := obtemMensagemPainel(False); end else begin lbMensagem1.Left := lbMensagem1.Left - iVelocidade; end;fico movimentando a posição do label conforme a velocidade.. que nada mais é do que uma constante do tipo inteiro..só que dessa forma a cada movimentação ele dá tipo uma travadinha, uma tremida... precisava da ajuda para que essa mensagem ficam passando como se estivesse se movimentando, deslizando. Procurei algum componente que pudesse fazer isso pra mim mas não encontrei nada até o momento;desde já obrigado pela ajuda. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites