Antonio Carlos Junior 0 Denunciar post Postado Novembro 25, 2014 Ao acessar qualquer oferta do peixe urbano tem os detalhes da oferta tem um link VER MAIS DETALHES. Ao clicar na página desliza para mostrar toda a página. alguém tem um passo-a-passo como fazer isso. Na verdade funciona assim eu tenho um texto na base de dados eu mostraria ai uns 300px, porém carregado (hidden) na página, ao clicar no link basta mostrar isso. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
William Bruno 1501 Denunciar post Postado Novembro 25, 2014 Isso aqui: http://wbruno.com.br/jquery/exibir-restante-de-conteudo-ja-estava-sendo-mostrado-pela-metade-jquery-exibe-esconde/ ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Antonio Carlos Junior 0 Denunciar post Postado Novembro 25, 2014 Exatamente isso Bruno, mas você sabe como eu faria para ele ter aquele efeito de deslizar para baixo lentamente? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
William Bruno 1501 Denunciar post Postado Novembro 25, 2014 Dá uma lida sobre css3 transition Ai vc implementa em cima do exemplo acima. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites