Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

silvio78370

player de musica!

Recommended Posts

Ola galera, estou com uma duvida tremenda, tenho um site de web rádio que no momento estou utilizando um sistema de ajax para que o player de musica não pare quando o ouvinte estiver interagindo com o site, porem esse ajax me impossibilita de usar varios outros scripts.

estava pensando em usar iframe, porem quando a pessoa acessa-se meu site de um link fora da home, o player não aparecera.

esses dias vih um outro site de web rádio que fiquei interessado na maneira que eles utilizavam seu player, acredito que seja iframe misturado com javascript não sei direito, pois não intendo muito.

andei olhando o código fonte desse site, e vih que mesmo quando a pessoa acessa o site de um link de fora da home, o player continua no site e quando a pessoa da player, a musica continua tocando mesmo ela interagindo com outros links dentro do site.

Tentei fazer uma coisa parecido só q não tive muito sucesso.

será que alguém conhece esse sistema e pode me informar como funciona?

o site da rádio é esse http://bestradiobrasil.com/

como é meu primeiro post, peço desculpa caso esteja descumprindo alguma regra ou postando no lugar errado.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Seja bem vindo ao fórum, está no local certo!

porem esse ajax me impossibilita de usar varios outros scripts

Por que não? não entendi :upset:

Compartilhar este post

Link para o post

Seja bem vindo ao fórum, está no local certo!

Por que não? não entendi :upset:

Por que tipo, quando eu tento usar a caixa de comentário do facebook, ela só aparece quando se entra direto no link, agora se a pessoa entrar no home, e for para uma noticia por exemplo, a caixa de comentário não vai aparecer.

o mesmo acontece com o shadowbox.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.