Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

leobhxp

XSL e XML

Recommended Posts

Ola pessoal, estou passando um aperto aqui... estou precisando gerar um xsl tendo como entrada um arquivo xml, porém este xml possui uma formatação especifica que está dificultando... qualquer ajuda é bem vinda!!

 

O XML eu dei uma simplificada mas é basicamente o seguinte:

<?xml version="1.0" encoding="utf-8"?>
<!-- GENERATED BY: PLM XML SDK 7.0.2.073 -->
<PLMXML xmlns="http://www.plmxml.org/Schemas/PLMXMLSchema"
 schemaVersion="6" language="en-us" date="2014-11-26" languages="en-us" time="11:02:54" author="Teamcenter V9000.1.0.01_20120326.00@IMC--2032055433(-2032055433)">
  
  <ProductRevision id="id2" name="Nome_qualquer" accessRefs="#id3" releaseStatusRefs="#id13" subType="ItemRevision" masterRef="#id6" revision="001">
  </ProductRevision>
  
  <ProductRevision id="id14" name="Nome_qualquer" accessRefs="#id3" releaseStatusRefs="#id24" subType="ItemRevision" masterRef="#id15" revision="001">
  </ProductRevision>
  
  <ProductRevision id="id25" name="Nome_qualquer" accessRefs="#id3" releaseStatusRefs="#id35" subType="ItemRevision" masterRef="#id26" revision="001">
  </ProductRevision>
  
  <Product id="id6" nameRef="#id7" name="Nome_qualquer" accessRefs="#id3" subType="Item" productId="5719366">
	<AssociatedForm id="id12" role="IMAN_master_form" formRef="#id8"></AssociatedForm>
  </Product>
  
  <Product id="id15" nameRef="#id16" name="Nome_qualquer" accessRefs="#id3" subType="Item" productId="5716955">
	<AssociatedForm id="id23" role="IMAN_master_form" formRef="#id17"></AssociatedForm>
  </Product>
  
  <Product id="id26" nameRef="#id27" name="Nome_qualquer" accessRefs="#id3" subType="Item" productId="5719564">
	<AssociatedForm id="id34" role="IMAN_master_form" formRef="#id28"></AssociatedForm>
  </Product>
  
  
  <Form id="id8" name="5719366" accessRefs="#id3" subType="Item Master" subClass="Item Master">
    
    <UserData id="id11" type="FormAttributes">
      <UserValue value="" title="TCX_ERP_No"></UserValue>
      <UserValue value="" title="TCX_Free1"></UserValue>
      <UserValue value="" title="TCX_Free2"></UserValue>
      <UserValue value="" title="TCX_ITM_CMTS"></UserValue>
      <UserValue value="" title="TCX_PROJ_ID"></UserValue>
      <UserValue value="" title="TCX_Prod_Grp"></UserValue>
    </UserData>
  </Form>
  <Form id="id17" name="5716955" accessRefs="#id3" subType="Item Master" subClass="Item Master">
    
    <UserData id="id22" type="FormAttributes">
      <UserValue value="" title="TCX_ERP_No"></UserValue>
      <UserValue value="" title="TCX_Free1"></UserValue>
      <UserValue value="" title="TCX_Free2"></UserValue>
      <UserValue value="" title="TCX_ITM_CMTS"></UserValue>
      <UserValue value="" title="TCX_PROJ_ID"></UserValue>
      <UserValue value="" title="TCX_Prod_Grp"></UserValue>
    </UserData>
  </Form>
  <Form id="id28" name="5719564" accessRefs="#id3" subType="Item Master" subClass="Item Master">
    
    <UserData id="id33" type="FormAttributes">
      <UserValue value="" title="TCX_ERP_No"></UserValue>
      <UserValue value="" title="TCX_Free1"></UserValue>
      <UserValue value="" title="TCX_Free2"></UserValue>
      <UserValue value="" title="TCX_ITM_CMTS"></UserValue>
      <UserValue value="" title="TCX_PROJ_ID"></UserValue>
      <UserValue value="" title="TCX_Prod_Grp"></UserValue>
     
    </UserData>
  </Form>
</PLMXML>

O problema pe que ele pode ser muito maior que isso... e eles estão interligados, ou seja um Product pertence a um ProductRevision que possui o seu próprio form.

 

 

O problema é que eu preciso montar tudo isso em uma tabela pegando os valores de cada parte do XML, e eu não to sabendo fazer esta ligação entre eles... (meu raciocínio sempre vai pro lado do sql rsrsrs)

 

eu estava utilizando um for each pegando os valores mas ai agarrei na parte de fazer a ligação...

<xsl:for-each select="PLMXML/Product">
        <tr class="lalign">
          <td><xsl:value-of select="@productId"/></td> 

Alguem tem alguma dica?

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.