iLilith 0 Denunciar post Postado Dezembro 1, 2014 Bom eu to criando um painel que iniciar um EMULADOR, que lê varios arquivos da propria pasta. bom o emulador ja se encontra presente dentro da pasta raiz do site. o codigo do .bat e o seguinte @echo off "..\jre\bin\java.exe" -server -cp "./;./sf---tensions/;lib/activation.jar;lib/commons-beanutils.jar;lib/commons-collections-3.2.jar;lib/commons-dbcp-1.2.1.jar;lib/commons-lang-2.3.jar;lib/commons-logging-1.1.jar;lib/commons-pool-1.2.jar;lib/concurrent.jar;lib/ezmorph-1.0.3.jar;lib/h2.jar;lib/js.jar;lib/json-lib-2.1-jdk15.jar;lib/json.jar;lib/jsr173_1.0_api.jar;lib/jysfs.jar;lib/jython.jar;lib/nanoxml-2.2.1.jar;lib/wrapper.jar;lib/xbean.jar;lib/javamail/imap.jar;lib/javamail/mailapi.jar;lib/javamail/pop3.jar;lib/javamail/smtp.jar;lib/jetty/jetty.jar;lib/jetty/jetty-util.jar;lib/jetty/jstl.jar;lib/jetty/multipartrequest.jar;lib/jetty/servlet-api.jar;lib/jetty/standard.jar;lib/jsp-2.1/commons-el-1.0.jar;lib/jsp-2.1/core-3.1.0.jar;lib/jsp-2.1/jsp-2.1.jar;lib/jsp-2.1/jsp-api-2.1.jar;lib/jsp-2.1/jstl.jar;lib/jsp-2.1/standard.jar;lib/lsc.jar;lib/commons-io-1.4.jar" -Dfile.encoding=UTF-8 -Djava.util.logging.config.file=logging.properties it.gotoandplay.smartfoxserver.SmartFoxServer @pause eu uso esse comando para tentar executar esse .bat pelo php <?php exec('c:\WINDOWS\system32\cmd.exe /c START C:\xampp\htdocs\emulador\ligar.bat'); ?> ele executa uma cmd no servidor, mas a cmd aparece a mensagem de que, o sistema não pode encontrar o caminho especificado; a localização está correta pois eu ja fiz o test com a pasta, a pasta abre porém o arquivo não. alguem poderia ajudar? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Fox Soluções 3 Denunciar post Postado Dezembro 1, 2014 Bom eu to criando um painel que iniciar um EMULADOR, que lê varios arquivos da propria pasta. bom o emulador ja se encontra presente dentro da pasta raiz do site. o codigo do .bat e o seguinte @echo off "..\jre\bin\java.exe" -server -cp "./;./sf---tensions/;lib/activation.jar;lib/commons-beanutils.jar;lib/commons-collections-3.2.jar;lib/commons-dbcp-1.2.1.jar;lib/commons-lang-2.3.jar;lib/commons-logging-1.1.jar;lib/commons-pool-1.2.jar;lib/concurrent.jar;lib/ezmorph-1.0.3.jar;lib/h2.jar;lib/js.jar;lib/json-lib-2.1-jdk15.jar;lib/json.jar;lib/jsr173_1.0_api.jar;lib/jysfs.jar;lib/jython.jar;lib/nanoxml-2.2.1.jar;lib/wrapper.jar;lib/xbean.jar;lib/javamail/imap.jar;lib/javamail/mailapi.jar;lib/javamail/pop3.jar;lib/javamail/smtp.jar;lib/jetty/jetty.jar;lib/jetty/jetty-util.jar;lib/jetty/jstl.jar;lib/jetty/multipartrequest.jar;lib/jetty/servlet-api.jar;lib/jetty/standard.jar;lib/jsp-2.1/commons-el-1.0.jar;lib/jsp-2.1/core-3.1.0.jar;lib/jsp-2.1/jsp-2.1.jar;lib/jsp-2.1/jsp-api-2.1.jar;lib/jsp-2.1/jstl.jar;lib/jsp-2.1/standard.jar;lib/lsc.jar;lib/commons-io-1.4.jar" -Dfile.encoding=UTF-8 -Djava.util.logging.config.file=logging.properties it.gotoandplay.smartfoxserver.SmartFoxServer @pause eu uso esse comando para tentar executar esse .bat pelo php <?php exec('c:\WINDOWS\system32\cmd.exe /c START C:\xampp\htdocs\emulador\ligar.bat'); ?> ele executa uma cmd no servidor, mas a cmd aparece a mensagem de que, o sistema não pode encontrar o caminho especificado; a localização está correta pois eu ja fiz o test com a pasta, a pasta abre porém o arquivo não. alguem poderia ajudar? Pelo que eu sei emulador de habbo não faz leitura estando dentro da pasta do xamp '-' Creio que se aplique a você tambem. E se for habbo não use xamp que não da muito certo. E se for habbo veja qual emulador é pois é bem limitado os que funcionam com painel. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
iLilith 0 Denunciar post Postado Dezembro 1, 2014 não é habbo, e um servidor de um game via smartfox que to desenvolvendo.. mas em questão disso, o emulador para rodar tal codigo, teria de alterar algo? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites