Thiago Duarte 23 Denunciar post Postado Dezembro 4, 2014 Tem como adicionar os mesmos campos custom fields para todas as paginas de posts? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
AnarchY 1 Denunciar post Postado Dezembro 21, 2014 Automaticamente? Você teria que criar uma função no WP e inserir no loop dos posts. Btw, existe o plugin Custom Form que se não me falhe a memória, vem com essa função. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Thiago Duarte 23 Denunciar post Postado Dezembro 22, 2014 Automaticamente? Você teria que criar uma função no WP e inserir no loop dos posts. Btw, existe o plugin Custom Form que se não me falhe a memória, vem com essa função. Eu preciso adicionar outro plugin só pra isso então ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
AnarchY 1 Denunciar post Postado Dezembro 29, 2014 Eu preciso adicionar outro plugin só pra isso então ? Isso vai de cada um. Penso que vale muito mais a pena instalar este plugin : https://wordpress.org/plugins/advanced-custom-fields/ Do que criar um só para você, começando do zero. Abs Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Thiago Duarte 23 Denunciar post Postado Janeiro 3, 2015 Eu já uso esse plugin mas o problema que em todos os posts você precisa criar os mesmos campos como: nome, email, etc... entendeu? Tem como já listar em todos os posts esses campos? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites