Luiz Coelho550 0 Denunciar post Postado Dezembro 4, 2014 Queria fazer um banner pra pegar do lado direito até o esquerdo, mais não sei que tamanho usar, alguém pode me dizer? é sempre o mesmo tamanho pra todos os sites? ou depende do layout? é pra esse blog: http://troollnoob.blogspot.com.br/ OBGS: TO APRENDENDO AINDA Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
wilnet 92 Denunciar post Postado Dezembro 4, 2014 Olá veja o exemplo nesse link, ele sempre pega o 100% da tela. LINK Espero que ajude ou te de uma ideia para seu caso. vlw Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Luiz Coelho550 0 Denunciar post Postado Dezembro 4, 2014 Olá wilnet, esse link não me serviu. Alguém pode me ajudar? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Electronic 124 Denunciar post Postado Dezembro 5, 2014 pq o link de exemplo dado nao serviu? o que vc quer? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Luiz Coelho550 0 Denunciar post Postado Dezembro 5, 2014 Não sei oque fazer naquele site que o Wilnet mandou. Não sei oque fazer lá. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
angelorubin 142 Denunciar post Postado Dezembro 5, 2014 Você já experimentou ver o código da página que o @wilnet lhe mostrou antes de entrar em desespero? Caso negativo, faça isso. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
wilnet 92 Denunciar post Postado Dezembro 5, 2014 Então Luiz, você precisa dar uma estuda em CSS 3, Designer Responsivo, media queries, e por ai vai. Do contrário, não irá entender mesmo e ficará difícil aplicar o que busca. Veja mais dois exemplos do Banner ficando com 100% da tela como deseja. LINK 01 LINK 02 Baixe os arquivos, Veja o Code Fonte, Analise eles e tente implementar para sua necessidade. Dúvidas irão surgir, Pesquise, Repasse os Code, Respire, Volte aos Code e Tire as dúvidas que sobrou com a galera aqui do fórum. Espero que ajude em algo, vlw Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites