Motta 645 Denunciar post Postado Dezembro 5, 2014 Google anuncia sistema de validação mais simples para barrar robôs na web Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mário Monteiro 179 Denunciar post Postado Dezembro 28, 2014 Putz Tão simples assim? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Dezembro 28, 2014 Parece simples demais. Os robôs tendem a preencher todos os campos de texto. E também a selecionar todas as caixas de seleção. Então acho que a maioria vai marcar a caixa de "I'm not a robot". Eu uso algo mais simples. E tem funcionado muito bem nestes últimos anos: seguindo a mesma ideia de que os robôs tendem a preencher todos os inputs, eu crio dois inputs a mais. São eles: 1. Um input hidden 2. Um input text, mas com display:none no CSS Se algum deles estiver preenchido, significa que foi um robô que enviou o form. Depois que passei a fazer isso, os spams reduziram em mais de 95%. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mário Monteiro 179 Denunciar post Postado Dezembro 28, 2014 Faz mais sentido a ideia do Beraldo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Motta 645 Denunciar post Postado Dezembro 28, 2014 Vocês ficam sacaneando os robots quando eles dominarem o mundo irão se vingar .... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites