Wagner C. 1 Denunciar post Postado Dezembro 22, 2014 Olá pessoal, Estou querendo criar uma página para mim, e sou ainda iniciante na criação de temas. Escolhi para meu projeto um layout de página como esse da imagem. Em que quando você clica no menu ele rola a página para baixo, onde mostra o conteúdo que a pessoa quer ver. No meu menu planejo colocar da seguinte forma: Home / Portfolio / Serviços / Blog / Contato Os links Home, Serviços e Contato apresentam conteúdos presentes na página inicial. O link Portfolio acessa uma página (criada no wordpress). O link Blog acessa a página com o conteúdo da categoria “BLOG”. Inicialmente minha dúvida é: qual seria a dinâmica da criação de uma página assim observando que quero usar a plataforma do Wordpress para a criação de posts também. Veja um exemplo da forma que pretendo criar a página inicial: http://chocoladesign.com/wp-content/uploads/2012/07/ancora.html O que preciso observar para não ter problemas na criação do meu templante? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites