Estou com o moodle online e, preciso que os vídeos "não listados" no youtube, não exibam menu dentro do meu ambiente, ao clicarem sobre ele com botão direito do mouse.
Também preciso saber qual melhor <scritp> usar para limitar o numero de click por vídeo dentro do moodle.
Como desativar que esse menu n apareça ?
Tenho essa rotina :
$("#btsubmit").click(function(){
var dir = $("#ano").val();
$.post("le_acervoLocal.php", {ano:dir } ,function(data_sub){
$('#mensagem').html(data_sub);
document.getElementById("ano").focus();
});
});
Como faço pra saber se o programa está executando?
Obrigada.
Gente, to com um problema aqui! Eu fiz uns cadastro aqui direto no banco de dados, tenho um problema de acentuação que não sei como resolver! Se eu cadastrar direto no banco não tem problema na consulta e no resultado, se eu cadastrar pelo formulario de cadastro do site na hora da busca acontece o erro de acentuação! Como resolver isso de uma vez por todas! Ha um codigo pra ele ser utf8 de todo jeito! Eu não quero rescadastra tudo dinovo pelo site, pq tenho um codigo abaixo que ele faz isso, mas ai no banco ja fica errado! Quero que funcione do mesmo jeito, português é português, não importa se é no banco ou no cadastro ou no site! Alguem pode me ajudar por favor;
<?
mysqli_set_charset ($con,'utf8');
?>
Obs: Esse codigo esta na pagina que exibe os resultados, não esta na pagina de cadastro, se eu colocar na pagina de cadastro da erro!