lui hurk 0 Denunciar post Postado Dezembro 29, 2014 No console informa o seguinte: Uncaught ReferenceError: Religadora is not defined Meu caríssimo Electronic, acho que devido ter trabalhado de madrugada a comunicação ficou falha e o e meu entendimento ficou limitado deu SUPER CERTO!!!!! mas confesso que você alem de me ensinar a pescar acabei vacilando e ganhando o peixe, poo... companheiro deveria ganhar o premio nobel da paciência. Companheiro é possivelmente que voltarei para uma nova empreitada. Muitíssimo obrigado!!!! RESOLVIDO!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Electronic 124 Denunciar post Postado Dezembro 30, 2014 Aleluia Agora vc percebe que era simples e vc tava complicando? sobre o erro Religadora is not defined ele não apareceu pra mim e não deveria aparecer pra vc se vc usou o código que postei Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
lui hurk 0 Denunciar post Postado Dezembro 30, 2014 Beleza companheiro!! deu certo!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites