Thiago Duarte 23 Denunciar post Postado Dezembro 28, 2014 Oi Galera, tenho uma dúvida, o que é melhor? instalar um plugin em wordpress para cache? ou o site cloudflare? alguém já usou os dois? sabe qual faz carregar o site mais rápido? Abs Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Inside 2 Denunciar post Postado Dezembro 29, 2014 beleza, Eu estou usando a "www.maxcdn.com" juntamente com o "W3 Total Cache" em 2 sites. É muito bom e barato também. Abs. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
seomartin 0 Denunciar post Postado Janeiro 2, 2015 cloudflare é ótimo mas prefiro a opção do inside, W3 com maxcdn :) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Thiago Duarte 23 Denunciar post Postado Fevereiro 3, 2015 Nossa, vocês usam logo dois de uma vez? rsrsrsrs.... um só não é o suficiente? Voces já usaram cloudflare? qual é melhor? Cloudflare ou maxcdn? esse cache ta pegando até numa pasta que tenho para testar meus scripts tem alguma solução para não pegar cache nos arquivos todo? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites