gabriel.anhaia 1 Denunciar post Postado Janeiro 3, 2015 Olá, estou com um problema no meu Wamp server. Hoje fui testa-lo colocando online, liberei a porta 80 de meu modem e fiz o teste remotamente com http://o_ip_do_servidor/diretorio/pagina.php Ele abriu a página perfeitamente e meus scripts funcionaram, porem depois coloquei offiline o Wamp ele continuou com o icone verde porem mostra a mensagem "Wamp - servidor offiline" até ai tudo certo, porem testei o acesso remoto e ele ainda estava funcionando mesmo com o servidor off. Alguém tem uma ideia do que pode ser? obrigado. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Janeiro 6, 2015 Testou com outro navegador? Se usar o mesmo navegador, pode ser apenas o cache da página Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Domenike 6 Denunciar post Postado Fevereiro 7, 2015 ipconfig -flushdns talvez funcione! As vezes o WAMP está com muita pasta e para não afetar o desempenho, ele pode ficar em cache. Mas simples que isso: if (ON) { Inicie de novo, depois desligue. } else { Desligue o WAMP e reinicie o servidor. } rsrs Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites