Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Jeovane Carvalho

Erro com a função mod_deflate no php 5.5

Recommended Posts

Saudações à todos e Feliz Ano Novo, comecei o ano com uma surpresa, estou desenvolvendo um novo site em HTML5 e CSS3 e estou passando a sua estrutura no validador do Google https://developers.google.com/speed/pagespeed/insights/ para eliminar erros e deixá-lo responsivo, só que me deparei com um erro ou um bug seilá, tipo assim os erros desta ferramenta do google aponta que preciso ativar o mod_deflate para comprimir os arquivos do site durante a requisição do servidor quando um link é chamado, como a minha hospedagem é a famosa e criticada UOLHOST, li todos os tutoriais , e quando insiro essa linha de código abaixo:

AddOutputFilterByType DEFLATE text/html text/plain text/xml text/css text/javascript

para habilitar o módulo mod_deflate ele da erro 500 no php 5.5 , mas quando mudo lá no meu painel para a versão 5.4 ele funciona,vocês poderiam me orientar se essa função AddOutputFilterByType DEFLATE text/html text/plain text/xml text/css text/javascript , foi descontinuada no php 5.5 ou é algum erro no servidor, já abri chamado no meu painel para o suporte, mas o que da raiva que eles nunca falam que o problema é deles e só ficam mandando link com os tutos e já li todos e não me ajudaram em nada já, procurei no Github e webmastes e outros e não encontrei nada por ser uma atualização recente do php desde 2013, só queria realmente saber se essa funçõa foi depreciada do php 5.5 , obrigado desde já...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá Beraldo obrigado por responder , sim na vdd me enganei em dizer que o mod_deflat e sim um módulo do apache mas onde exatamente imprimo esta mensagem de erro que você quis dizer, seria lá na raiz do meu painel, porque sempre quando abro o meu painel la na pasta web o servidor cria sempre um log mas nunca me importei com ele , pois não tive instabildade no meu site.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Apache geralmente gera os arquivos access_log e error_log. É possível alterar o local e o nome deles. Mas geralmente é mantido o nome padrão.

 

Se você usa hospedagem compartilhada, é provável que haja um diretório chamado logs, onde estarão os logs. Acho que o CPanel também tem um interface para exibir os logs.

 

Se usa um servidor dedicado ou VPS, pode acessar os logs em /var/log/apache2/error_log. Pode ser que, em vez de apache, seja httpd (no caso de servidores baseados em Cent OS)

 

 

Se não encontrar, entre em contato com o suporte. Eles devem saber onde ficam os logs do servidor.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que deve ser esse log que é gerado que sempre que entro no servidor pelo ftp mas como apaguei quando ele gear outro log eu posto aqui para voce dar uma olhada para ver se seria a mesma coisa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.