Thiago Duarte 23 Denunciar post Postado Janeiro 8, 2015 Oi galera, estou com uma dúvida, quando eu adiciono um dominio de um cliente na minha hospedagem eu coloco dentro de várias pastas e quando abro uma página fica assim: www.meudomino.com.br/sites/sites-do-cliente/cliente.com.br/contato tem alguma forma de deixar só cliente.com.br e quando abrisse ficar cliente.com.br/contato ??? quem puder ajudar eu agradeço =) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
magno barbosa 49 Denunciar post Postado Janeiro 8, 2015 Olá, em um plano de hospedagem individual o máximo que você pode criar é um subdomínio seucliente.seusite.com.br, para fazer o que deseja é necessário contratar um plano de revenda de hospedagem de sites. Confira o ranking das melhores empresas de hospedagem de sites do Brasil: http://melhor-hospedagem-sites.net/wp/ranking-de-hospedagem-de-sites/ Abraço. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Thiago Duarte 23 Denunciar post Postado Janeiro 9, 2015 Olá, em um plano de hospedagem individual o máximo que você pode criar é um subdomínio seucliente.seusite.com.br, para fazer o que deseja é necessário contratar um plano de revenda de hospedagem de sites. Confira o ranking das melhores empresas de hospedagem de sites do Brasil: http://melhor-hospedagem-sites.net/wp/ranking-de-hospedagem-de-sites/ Abraço. Oi, eu já tenho um plano de revenda Tem como ajudar então? Olá, em um plano de hospedagem individual o máximo que você pode criar é um subdomínio seucliente.seusite.com.br, para fazer o que deseja é necessário contratar um plano de revenda de hospedagem de sites. Confira o ranking das melhores empresas de hospedagem de sites do Brasil: http://melhor-hospedagem-sites.net/wp/ranking-de-hospedagem-de-sites/ Abraço. Oi, eu já tenho um plano de revenda Tem como ajudar então? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
magno barbosa 49 Denunciar post Postado Janeiro 9, 2015 Olá, veja como criar o plano de revenda para o seu cliente no WHM (cpanel) http://faq.hostgator.com.br/content/66/192/pt-br/como-criar-e-configurar-os-pacotes-no-whm.html Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Thiago Duarte 23 Denunciar post Postado Janeiro 10, 2015 Mas isso eu já sei e não tem haver com minha duvida. o que eu queria saber é depois já de instalado na minha hospedagem fica com o link grande assim: www.meudomino.com.br/sites/sites-do-cliente/cliente.com.br/contato queria que quando abrisse a página contato ficasse cliente.com.br/contato entendeu amigo? =) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
magno barbosa 49 Denunciar post Postado Janeiro 10, 2015 Ola Thiago, o que estou querendo dizer é que o seu link está grande por que você está adicionando o site do seu cliente na estrutura de diretórios do seu site, para que funcione da maneira que deseja você precisa criar um novo plano e adicionar os arquivos dentro da estrutura do plano do cliente, caso tenha feito isso e continue com o mesmo problema sugiro que procure o suporte técnico da sua empresa de hospedagem de sites. Uma outra possibilidade é de você adicionar o domínio do seu cliente como suplementar no painel de controle dessa forma será criado um novo diretório com o site do seu cliente. Abraço. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Thiago Duarte 23 Denunciar post Postado Janeiro 10, 2015 Oi Magno, eu tenho limite para criar contas no WHM ai prefiro criar como dominio adicional eu tenho bastante arquivo na raiz do site ai queria colocar dentro de várias pastas mas queria alguma forma que isso não atrapalhasse na hora de abrir as páginas, entende? Abs Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
magno barbosa 49 Denunciar post Postado Janeiro 10, 2015 Entendo, então você deve entrar no seu Cpanel, no menu domínios, clique em domínios complementares adicione os dados, na opção raiz do documento deixe como public_html/seucliente.com.br e clique em adicionar domínio. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Thiago Duarte 23 Denunciar post Postado Janeiro 28, 2015 Pois é mas não posso deixar dessa forma que já tem muito arquivo na raiz do site Tem que deixar dentro de várias pastas e configurar no htacess pelo o que eu acho para abrir uma página no wordpress asssim: www.cliente.com.br/contato e NÃO assim: www.meudomino.com.br/sites/sites-do-cliente/cliente.com.br/contato mas eu acho que você não sabe também mas de qualquer forma obrigado ai por tentar ajudar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites