Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

hygorfcastro

Integração Php + Whats API

Recommended Posts

Mexi nela e consegui utilizando a linha de comando. Tive problemas na hora de registrar o número.

Detalhe... como utilizo o whatsapp pelo pc (linux+pidgin) tinha armazenado o número do registro aqui, bastou apenas inserir no arquivo de configuração. Outro detalhe é que estando conectado pela api (pelo menos por hora) não será possível conectar pelo celular ou vice-versa.

Já ouvi comentários que o Mark pretende lançar a versão do Whats para PC .

up

Dei uma fuçada rápida aqui e consegui rodar pelo navegador. Minha configuração no arquivo "examples/whatsapp.php"

$config['YOURNAME'] = array(
    'id' => '123123123123123',
    'fromNumber' => '5511444333222',
    'nick' => "YOURNICKNAME",
    'waPassword' => "cccccKhLu/ASfasdfasdfaasd=",
    'email' => 'email@server.com',
    'emailPassword' => 'senhaemail'
);

O trecho 'waPassword' => "cccccKhLu/ASfasdfasdfaasd=" consegui pois, como já disse, uso pelo pc. Consegui com um aplicativo python ( https://github.com/tgalal/yowsup/wiki/Yowsup-2.0-Command-line-client ) que permite utilizar o whats via linha de comando.

Email e senha seria para sincronizar os contatos do gmail(não obtive sucesso nisso,acho que dá pra deixar em branco)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Integração de mensagens do Whats para sistemas em PHP via API, alguém conhece?
  • Olá Pessoal me chamo Carlos Mourão e tenho um sistema em PHP que uso em minha empresa de assistência técnica, o sistema tem integração via API com outro sistema em PHP que me permite enviar SMS para meus clientes para avisar que seu equipamento esta pronto, mas independentemente de qual mensagem irá ser enviada, ele me permite q eu envie qualquer mensagem para qualquer cliente meu q tenha em seu cadastro um numero de celular registrado no banco de dados do sistema.

Gostaria de fazer isso tb via whatsapp, li em alguns fóruns e ate mesmo no mercadolivre, existem sistemas q fazem isso, eu só preciso ter vários canais para q o sistema funcione. Pelo que eu entendi canais são chips de onde partirão as mensagens, mas como eu não irei enviar em massa acredito q eu precise de apenas um canal, ou seja um chip, pois seria apenas para enviar avisos de: Status do equipamento do cliente, aviso de equipamento liberado para retirada, aviso de orçamento executado, ou ate mesmo enviar fotos do equipamento para os clientes, tais como avarias, componente trocado, etc e tal, iria enviar no máximo 10 mensagens por hora, para números diferentes, acho q isso passaria uma maior credibilidade da minha empresa para meu cliente, sendo q eu faço isso por e-mail e nem todo mundo abre o e-mail pra ver essas coisas, mas pelo whats mais pessoas irão ver.

Agradeço se alguém puder me tirar essa duvida e algum q conhece algum script funcional para isso tudo funcionar.

Att. Carlos Mourão meu e-mail mourao2000@hotmail.com

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.