punkyep 0 Denunciar post Postado Janeiro 13, 2015 estou tendo o seguinte erro: [Err] 1064 - You have an error in your SQL syntax; check the manual that corresponds to your MySQL server version for the right syntax to use near 'UPDATE meh_items SET Desc = 'desc' WHERE id='20'' at line 1 código: UPDATE meh_items SET Desc = 'desc' WHERE id='20'; como posso resolver? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Fabiano Abreu 22 Denunciar post Postado Janeiro 14, 2015 Olá punkyep, boa noite. Sua tabela meh_items possui um campo com um nome de palavra reservada do MySQL, no caso, o Desc, esta palavra é reservada do MySQL por representar uma função nativa de ordenação descendente. Veja através do código que postou que até a cor do texto ficou igual a cor texto update, set e where, que também são palavras reservadas. Mude o nome do campo e refaça seu update. Espero ter sido útil, grande abraço. _ _ Fabiano Abreu Papo SQL Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
punkyep 0 Denunciar post Postado Janeiro 14, 2015 obrigado pela ajuda, porem consegui resolver meu problema trocando para a seguinte query .. UPDATE meh_items SET meh_items.Desc = 'desc' WHERE id='20'; Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites