GHLEMES 0 Denunciar post Postado Janeiro 14, 2015 Eae galera, eu fui fazer um player em HTML e PHP que eu vi no Youtube, baixei os codigos e coloquei o IP da minha radio tudo certinho, mas quando eu entro no "play.php" me aparece a seguinte mensagem: " Internal Server ErrorThe server encountered an internal error or misconfiguration and was unable to complete your request. Please contact the server administrator at admin@main-hosting.eu to inform them of the time this error occurred, and the actions you performed just before this error. More information about this error may be available in the server error log. " Meu Site Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Janeiro 14, 2015 More information about this error may be available in the server error log Como citado na mensagem, veja o log de erros para ver o que houve exatamente Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
GHLEMES 0 Denunciar post Postado Janeiro 15, 2015 Correto, mas na pasta não possui o log '-' Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Janeiro 15, 2015 Os logs do Apache geralmente ficam em /var/log/apache2/error_log em Debian ou /var/log/httpd/error_log em Cent OS. Se estiver usando hospedagem compartilhada, deve haver um diretório "logs" no seu FTP. Também é possível ver os logs pelo CPanel Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
GHLEMES 0 Denunciar post Postado Janeiro 15, 2015 Amigo, agradeço muito por sua ajuda, estou usando essa hospedagem só para meus testes, ela é uma Hosp Gratis, mas possui sim o cPanel, eu ja mexi com cPanel, e realmente tinha o Log de erros, porém, nessa não tem. Muito estranho... Se eu lhe passar os Códigos ajuda em algo? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Janeiro 15, 2015 Se eu lhe passar os Códigos ajuda em algo? Não adianta postar todo o código aqui, pois você nem sabe exatamente em qual arquivo e linha está o problema. Verifique se as exibições de erros estão habilitadas, como mostrado aqui: http://forum.imasters.com.br/topic/375800-orientaes-para-uma-boa-participao/ Após habilitar os erros, veja se aparece alguma mensagem. Se continuar com o mesmo erro, entre em contato com o suporte de sua hospedagem para perguntar onde são salvos os logs de erro do Apache. Sem eles você não vai saber onde está o problema e terá de revisar todas as linhas do seu código Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
GHLEMES 0 Denunciar post Postado Janeiro 15, 2015 O problema está na linha 21 do código status, ja apareceu isso uma vez pra mim '-' Linha: $fp = fsockopen("$host", $port, &$errno, &$errstr, 30); //open connection Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Janeiro 15, 2015 O problema está na linha 21 do código status, ja apareceu isso uma vez pra mim '-' cole aqui a mensagem de erro, exatamente Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
GHLEMES 0 Denunciar post Postado Janeiro 15, 2015 Fatal Error: Only variables can be passed by reference in /home/ul134934286/public_html/status.php On line 21 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Janeiro 15, 2015 Retire os "&" da chamada da função. Isso é só em C. No PHP, o "&" é usado apenas na definição da função, não na chamada a ela. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
GHLEMES 0 Denunciar post Postado Janeiro 16, 2015 Continuo com o mesmo problema Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Janeiro 16, 2015 Dê um var_dump em cada uma das variáveis dos parâmetros de fsockopen. Veja quais são so valores delas Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
GHLEMES 0 Denunciar post Postado Janeiro 17, 2015 Não sei mexer com PHP, esses códigos foram completamente baixados '-' Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Janeiro 17, 2015 Não sei mexer com PHP, esses códigos foram completamente baixados '-' Se estiver disposto a aprender, estude um pouco e ajudaremos. Se não quiser, crie um tópico no fórum Ofertas para Freelancers, solicitando um orçamento. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
angelorubin 142 Denunciar post Postado Janeiro 17, 2015 O http://php.net/manual/pt_BR/getting-started.php é um bom lugar para se começar. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites