Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

GHLEMES

Fatal Error Player em HTML + PHP

Recommended Posts

Eae galera, eu fui fazer um player em HTML e PHP que eu vi no Youtube, baixei os codigos e coloquei o IP da minha radio tudo certinho, mas quando eu entro no "play.php" me aparece a seguinte mensagem:

"

Internal Server Error

The server encountered an internal error or misconfiguration and was unable to complete your request.

Please contact the server administrator at admin@main-hosting.eu to inform them of the time this error occurred, and the actions you performed just before this error.

More information about this error may be available in the server error log.

"

Meu Site

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Os logs do Apache geralmente ficam em /var/log/apache2/error_log em Debian ou /var/log/httpd/error_log em Cent OS. Se estiver usando hospedagem compartilhada, deve haver um diretório "logs" no seu FTP. Também é possível ver os logs pelo CPanel

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo, agradeço muito por sua ajuda, estou usando essa hospedagem só para meus testes, ela é uma Hosp Gratis, mas possui sim o cPanel, eu ja mexi com cPanel, e realmente tinha o Log de erros, porém, nessa não tem. Muito estranho...

Se eu lhe passar os Códigos ajuda em algo?

Compartilhar este post

Link para o post

Se eu lhe passar os Códigos ajuda em algo?

Não adianta postar todo o código aqui, pois você nem sabe exatamente em qual arquivo e linha está o problema.

Verifique se as exibições de erros estão habilitadas, como mostrado aqui:

http://forum.imasters.com.br/topic/375800-orientaes-para-uma-boa-participao/

Após habilitar os erros, veja se aparece alguma mensagem. Se continuar com o mesmo erro, entre em contato com o suporte de sua hospedagem para perguntar onde são salvos os logs de erro do Apache. Sem eles você não vai saber onde está o problema e terá de revisar todas as linhas do seu código

Compartilhar este post

Link para o post

O problema está na linha 21 do código status, ja apareceu isso uma vez pra mim '-'

Linha:

$fp = fsockopen("$host", $port, &$errno, &$errstr, 30); //open connection

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei mexer com PHP, esses códigos foram completamente baixados '-'

Se estiver disposto a aprender, estude um pouco e ajudaremos.

Se não quiser, crie um tópico no fórum Ofertas para Freelancers, solicitando um orçamento.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.