carmolim 0 Denunciar post Postado Junho 6, 2003 eu fiz um site e configurei todas as tabelas em pixels, e eu queria mudar todas as larguras e alturas para porcentagem!será q tem como fazer isso???se alguem souber... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
lucas_bwd 0 Denunciar post Postado Junho 6, 2003 pega o tamanho da figura em px, e divide pelo tamanho total do local onde ele foi inserido, depois, multiplica por 100. ai voce acha a porcentagem do tamanho da tabela... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
carmolim 0 Denunciar post Postado Junho 7, 2003 naum tem um jeito mais automatico, um programinha ou alguma coisa do tipo??? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
lucas_bwd 0 Denunciar post Postado Junho 7, 2003 acho que nao[]s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
sitenovo 0 Denunciar post Postado Junho 7, 2003 Seguite, depende do que temd entro da table!!!Se for imagens, basta so trocar opixels por % que tem lá na caixa de configuração da tableMas se for so texto, fica dificil..., na duvida, deixe 100% que ele fica dotamanho exatdo do texto!!!Teste ai!![]sRodney Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
índio 0 Denunciar post Postado Junho 7, 2003 Existem 4 botões no canto inferior esquerdo da barra de propriedades, não seria ali, você limpa as colunas e linhas bem como converte de px para % e d % para px. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
jorda 0 Denunciar post Postado Junho 7, 2003 Isso ai q o Indio falou eh da versao MX, certo? Se esse caminho for certo, deem uma confirmada pra gente pq eh interessante saber... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
índio 0 Denunciar post Postado Junho 7, 2003 existe na versão 4 tb. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
sitenovo 0 Denunciar post Postado Junho 8, 2003 Seguinte, Na barra, basta ver onde tem um botão select que contem % e pixel,d scrito neles, é aique se muda isso, ao lado esquerdo, tem dois campos em branco onde se digita o tamanho, tanto em pixels, como em %, ok?/[]sRodney Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
jorda 0 Denunciar post Postado Junho 12, 2003 Por q serah q qdo sigo esse caminho ai q você falou, essas conversoes estao todas desabilitadas? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
carmolim 0 Denunciar post Postado Junho 12, 2003 e tb tem outra coisa......quando eu faço esse caminho, e faço as miduficaçoes, as tabelas ficam maiores que 780px, pq a barra de rolagem horizontal fica maior...... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites