ReivaxII 0 Denunciar post Postado Janeiro 19, 2015 Estou tentando gerar certificados com a classe DOMPDF, porem não estou conseguindo colocar imagem alguma, no CSS consigo alterar o background mais se chamo a imagem ela não exporta no PDF, alguem sabe se é uma configuração que tem q fazer na classe? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Maykel-ctba 233 Denunciar post Postado Janeiro 19, 2015 Como está o código na parte da imagem? Veja se não é o caminho da imagem. Eu uso o mPDF e funciona numa boa. Super simples de usar. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ReivaxII 0 Denunciar post Postado Janeiro 19, 2015 A imagem ta no caminho certo eu n sei pq nao exporta no PDF, a imagem esta na DIV só na intenção que ela apareça, ja botei na body, chamei direto no body, no css e nada $html = '<html>'; $html .='<head> <style> .cert {color:#B200B2;width:400px;height:500px;background-image:url(bg.jpg);} </style> </head>'; $sql = mysql_query ("SELECT * FROM inscricao_cge2015 WHERE id = 98"); while($linha = mysql_fetch_array($sql)) { $nome = $linha['nome']; } $html .='<body>'; $html .= '<div class="cert">'; $html .= '<h1 style="margin:150px 0 0 220px;">'.$nome.'</h1>'; $html .= '</div>'; $html .='</body>'; $html .='</html>'; require_once("dompdf/dompdf_config.inc.php"); $dompdf = new DOMPDF(); $dompdf->load_html($html); $dompdf->set_paper('letter', 'landscape'); $dompdf->render(); $dompdf->stream("exemplo-01.pdf"); ?> Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ReivaxII 0 Denunciar post Postado Janeiro 21, 2015 A imagem ta no caminho certo eu n sei pq nao exporta no PDF, a imagem esta na DIV só na intenção que ela apareça, ja botei na body, chamei direto no body, no css e nada $html = '<html>'; $html .='<head> <style> .cert {color:#B200B2;width:400px;height:500px;background-image:url(bg.jpg);} </style> </head>'; $sql = mysql_query ("SELECT * FROM inscricao_cge2015 WHERE id = 98"); while($linha = mysql_fetch_array($sql)) { $nome = $linha['nome']; } $html .='<body>'; $html .= '<div class="cert">'; $html .= '<h1 style="margin:150px 0 0 220px;">'.$nome.'</h1>'; $html .= '</div>'; $html .='</body>'; $html .='</html>'; require_once("dompdf/dompdf_config.inc.php"); $dompdf = new DOMPDF(); $dompdf->load_html($html); $dompdf->set_paper('letter', 'landscape'); $dompdf->render(); $dompdf->stream("exemplo-01.pdf"); ?> Resolvi, o problema estava na Versão que eu esta usando... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Deadoc 0 Denunciar post Postado Setembro 16, 2016 Estou com o mesmo problema. Ja teste dompdf0.5.0, dompdf0.6.0 , dompdf0.6.2, dompdf0.7.0 e nada... apesar que na v0.5.0 apareceu a imagem mais zoou todo o layout css que versão utilizou para dar certo? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites