tony_lu 1 Denunciar post Postado Janeiro 22, 2015 Ola pessoal, estou mudando todo o meu site para PDO, e acontece que alguns registros vindos do banco estão apresentando problemas de caracteres, gostaria de uma ajuda para resolver. Segue abaixo como foi feito todo processo: <?php// Instancia o objeto PDO$pdo = new PDO('mysql:host=localhost;dbname=exemplo_select', 'root', '');// define para que o PDO lance exceções caso ocorra erros$pdo->setAttribute(PDO::ATTR_ERRMODE, PDO::ERRMODE_EXCEPTION);?> <?php // executa a instrução SQL$consulta = $pdo->query("SELECT * FROM noticias");?> <?php while ($linha = $consulta->fetch(PDO::FETCH_ASSOC)) { // aqui eu mostro os valores de minha consulta echo "titulo: {$linha['titulo']} - Leitura: {$linha['leitura']}<br />";}?> Quando ocorre a listagem aparece assim: Servi�o gera senhas com 64 caracteres Existe algum recurso no PDO que possa ajudar a corrigir este problema?! obrigado! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Electronic 124 Denunciar post Postado Janeiro 22, 2015 se for utf-8 tenta assim $pdo = new PDO('mysql:host=localhost;dbname=exemplo_select', 'root', ''); $pdo->exec("SET NAMES 'utf8';"); Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
tony_lu 1 Denunciar post Postado Janeiro 22, 2015 Ok obrigado! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites