lollipop 1 Denunciar post Postado Janeiro 23, 2015 Eu tenho no banco de dados uma coluna que é data_hora. Vamos supor que tenha um registro cujo o valor de data_hora é: "2015-01-21 14:52:36". O usuário entra na página cujo faz uma nova seleção, mas só é possível 24 horas depois, ou seja, só é possível pesquisar de novo quando a data e hora do momento da requisição é maior ou igual a "2015-01-22 14:52:36"; Estou com dúvidas para fazer esse teste, se eu pego a hora atual com o PHP, mas como eu faço o teste de >= a última data. Agradeço qualquer ajuda. O que eu imaginei é: SELECT * FROM tabela WHERE hoje >= ( subselect para pegar a última data e somar com TIME STAMP 24 horas ) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
lollipop 1 Denunciar post Postado Janeiro 23, 2015 Solucionado: SELECT cod_cliente, data_hora FROM tb_recupera_senha WHERE cod_cliente = '" . $cod . "' AND data_hora > (NOW() - INTERVAL 1 DAY) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites