mattdeveloper 0 Denunciar post Postado Janeiro 25, 2015 Desenvolvi um tema inicial, nele eu inclui alguns recursos como SEO, Mudar Tela de Login, Custom Post Types, Opções do Tema e alguns outros. Sempre usei alguns plugins para usufruir destes recursos, então fiz um tema que já vem com todos esses recursos dentro de uma página chamada Desenvolvedor que é incluida dentro do menu do Painel de Administração. Estou começando a escrever a documentação do tema e gostaria de saber se tem alguém interessado em participar do desenvolvimento do tema, pode ser com traduções, melhorias, testes, documentação, suporte ou outra coisa que vier em mente. O tema está hospedado no github e o ste da documentação também será hospedado no github usado o github pages. Minha intenção é estar sempre melhorando os recursos para que possamos desenvolver temas de um forma bem mais efeciente. Descrição do Tema: De programadores para programadores. Desenvolva os seus temas WordPress com mais facilidade. O WP Starter Framework inclui várias funções para agilizar o desenvolvimento do seu tema. Lhe poupando algumas linhas de códigos um pouco chatas as vezes e também instalação de plugins pelo fato de ele ter bastante funções já incluidas e prontas para uso. No site da documentação oficial do tema terá uma página como o nome de Equipe e terá o nome dos colaboradores com uma foto nela. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
sousatg 9 Denunciar post Postado Janeiro 26, 2015 Olá, excelente iniciativa, muitos parabéns. Tenho todo o gosto em contribuir como puder, desde tradução (Inglês, Francês e Alemão) até programação visto que trabalho como programador wordpress. Partilha ai o link para o teu git :D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites