Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Kady_black

Formulário de e-mail com anexo, sem php (dreamweaver)

Recommended Posts

Olá,

Será que alguém poeria me ajudar com essa dúvida?

Eu não tenho um conhecimento muito vasto em programação, mas estou refazendo um site de uma empresa familiar.

Temos um formulário de contato (que funciona) que direciona o conteúdo para o e-mail, e ele não é programado em PHP, mas apenas no HTML (talvez eu esteja falando besteira aqui).

Mas agora eu gostaria de incluir uma opção de adicionar anexo, mas que o anexo não fosse para uma pasta no servidor, mas já fosse anexo no e-mail.

Por exemplo, a pessoa vai enviar um currículo junto com os dados que foram preenchidos no formulário.

Mas como eu não tenho muito conhecimento de PHP gostaria de saber se há uma forma de fazer isso sem programar uma pagina em php.

Basta eu colocar o formulário de "filefield"no Dreamweaver ou não? (me parece que não)

<input type="file" name="fileField" id="fileField" >

Colo abaixo o formulário de dados, que já funciona na maneira como está. (apenas retirei os campos de e-mail e site)

Agradeço desde ja!!!!!!!!!!

<!doctype html>
<html>
<head>
<meta charset="utf-8">
<title>Contato Lojista</title>
<style type="text/css">
a:link {
	text-decoration: none;
}
a:visited {
}
a:hover {
}
a:active {
}
</style>
</head>

<body>
<div class="contato_form" id="lojista">
  <p> </p>
  <form action="http://www18.locaweb.com.br/scripts/FormMail.pl" method="post" enctype="multipart/form-data" name="form3" id="form3">

<input type="hidden" name="recipient" value="seudominio@seudominio.com.br">

<input type="hidden" name="email" value="seudominio@seudominio.com.br"/>

<input type="hidden" name="redirect" value="http://www.seudominio.com.br/index.html">

<input type="hidden" name="subject" value="SITE: CONTATO REPRESENTANTE!">
   <table width="110%" border="0">
     <tr>