Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Claudio Junior 18

Domínio com "www"

Recommended Posts

Olá pessoal, desculpem-me se postei no lugar errado mas não encontrei a categoria adequada então creio ser esta a melhor. O que acontece é que eu tenho meu site hospedado na Godaddy. Comprei meu domínio com eles também, mas percebi que meu domínio não funciona com "www". Quando acesso com "www." ele me redireciona parar a versão sem "www".

É mais uma questão de estética no url mesmo, mas meu domínio fica bem melhor com o "www" e eu queria que quando o usuário acessasse com "www" ele ficasse e se o usuário acessasse sem, ele redirecionava para a versão correta (com www).

Liguei para Godaddy para ver se eles poderiam me ajudar, mas o atendente me disse que este www na url é algo obsoleto, e que não poderia me ajudar. Mexi nas configurações DNS do meu domínio mas tudo o que consegui foi tirar o site do ar por 1 hora rs rs :closedeyes:

Então, alguém sabe como eu posso fazer? Desde já agradeço a ajuda!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal, segui a dica de vocês e adicionei o parâmetro no meu arquivo ".htaccess". Agora ele está redirecionando para a versão "www." mas só em algumas partes do site. A página inicial por exemplo, entra em um loop de redirecionamento e não abre. Ele fica redirecionando ela para as duas versões e não carrega nada.

Alguém sabe como posso resolver?

Amigos agradeço muito a ajuda de vocês, consegui! :coolio:

Deu um pouco de trabalho para descobrir o que era, mas enfim achei. Coloquei a instrução no arquivo ".htaccess" do meu site e ele funcionou de boa em algumas páginas e em outras não.

Estou usando o Wordpress, aí descobri que o problema eram duas opções de atualização de url que estavam definidas do arquivo "functions.php" do meu tema. Desativei as opções, alterei o banco de dados do Wordpress e pronto!

Agradeço a atenção de todos!! :yes:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.