erickcouto 6 Denunciar post Postado Janeiro 26, 2015 Pessoal, tudo bom?Estou com um problema com o plugin do pagseguro para o tema classipress do wordpress, quando o usuario e direcionado ao site do pagseguro para efetuar o pagamento da de cara com este erro: ERRO 115 - o campo tipo não foi informado. Segundo o suporte: Olá Cliente, Informamos que este erro ocorre quando o campo "tipo" não foi informado ou esta incorreto. É necessário que você verifique na área administrativa de seu website se o campo "tipo" foi estipulado corretamente conforme exemplo abaixo: input type="hidden" name="tipo" value="CP" Sendo que você deve informar "CP" caso utilize o carrinho próprio e no caso de utilizar o carrinho do PagSeguro, deve-se alterar o campo em questão para "CBR". Porem na parte do painel de controle referente ao plugin eu so tenho a opção de colocar o TOKEN e o e-mail cadastrado do pagseguro, o resto o plugin mesmo faz automaticamente ou teria que fazer. o código referente ao form do plugin é <?php class APP_PagSeguro_Form{ /** * Displays the form for user redirection * @param APP_Order $order Order to process * @param array $options User inputted options * @return void */ public static function create_form( $order, $options, $return_url, $cancel_url ) { $defaults = array( 'email_pagseguro' => '', ); $options = wp_parse_args( $options, $defaults ); $fields = array( // Tipo 'tipo' => 'CBR', // Quantidade 'item_quant' => '1', ); // Item Information $fields['item_descr'] = $order->get_description(); $fields['item_id'] = $order->get_id(); $fields['ref_transacao'] = $order->get_id(); // Seller Options $fields['email_cobranca'] = $options['email_pagseguro']; $fields['moeda'] = $order->get_currency(); // Price Fix $valorpg = str_replace(",", ".",$order->get_total()); $valorfinal = number_format($valorpg, 2, '', ''); $fields['item_valor'] = str_replace('.', '', $valorfinal ); $fields['continue_url'] = $return_url; $fields['cancel_return'] = $cancel_url; $form = array( 'action' => 'https://pagseguro.uol.com.br/checkout/checkout.jhtml', 'name' => 'pagseguro_payform', 'id' => 'create_listing', 'accept-charset' => 'iso-8859-1', ); return array( $form, $fields ); } } Alguem tem ideia do que fazer? Eu ja mudei no codigo do plugin o tipo para CP mas n adiantou ... vlw Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
rogerio de paulo 7 Denunciar post Postado Janeiro 29, 2015 Deve ser alguma modificação no pagseguro. Dá uma olhada neste link que deve ajudar: http://blogpagseguro.com.br/2009/11/novos-ajustes-no-pagseguro-concluidos/ Tenta também trocar uma ideia com o suporte do pagseguro. valeu at++ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites