lenosousa 0 Denunciar post Postado Janeiro 28, 2015 Comecei a aprender PHP em PDO, acostumei, vi que é diferente do método normal (me corrijam se estiver errado). Como já utilizo conexão com o banco de dados em PDO, eu queria deixar tudo em PDO, mas to com um código aqui que não é em PDO, não sei como passa-lo para PDO, alguém poderia me ajudar? <?php $rating_tableName = 'catalogo_vote'; $id=$ids[$i]; $q="SELECT total_votes, total_value FROM $rating_tableName WHERE id=$id"; $r=mysql_query($q); if(!$r) echo mysql_error(); while($row=mysql_fetch_array($r)) { $v=$row['total_votes']; $tv=$row['total_value']; $rat=$tv/$v; } $j=$i+1; $id=$ids[$i]; echo'<div class="product"> <div id="rating_'.$id.'" class="ratings">'; for($k=1;$k<6;$k++){ if($rat+0.5>$k)$class="star_".$k." iconfont ratings_stars ratings_vote"; else $class="star_".$k." iconfont ratings_stars ratings_blank"; echo '<div class="'.$class.'"></div>'; } echo' <div class="total_votes"><p class="voted"> Classificação: <strong>'.@number_format($rat).'</strong>/5 ('.$v. ' voto(s)) </div> </div></div>'; ?> Desde já agradeço Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Lucas Guima 164 Denunciar post Postado Janeiro 28, 2015 Qual a dificuldade? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Janeiro 28, 2015 vi que é diferente do método normal (me corrijam se estiver errado). Depende do que você considera "método normal". mas to com um código aqui que não é em PDO, não sei como passa-lo para PDO, alguém poderia me ajudar? Veja este tutorial: http://www.ultimatephp.com.br/como-usar-pdo-com-banco-de-dados-mysql/ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites