Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Gilberto Jr

Somando Data de Um Input Com 2 Dias

Recommended Posts

Bom dia;

Minhas duvidas de javascript já vai sendo selecionada da cada vez... Mas agora eu estou com um novo problema.

Seguinte, eu tenho dois campos de data no meu fomulario. Data de cadastro e data limite. O que eu preciso é que o campo data limite seja preenchido com a data do campo data cadastro mais dois dias no caso.

Exemplo, se o campo data cadastro foi preenchido com a data 03/02/2015 então no evento onblur o campo data limite seja preenchido com a data 05/02/2015.

Aqui esta o meu exemplo

<input type="text" name="datacadastro" id="datacadastro" onblur="Data()" value="" />
<script type="text/javascript" language="javascript">
function Data(){
document.getElementById('datalimite').value = document.getElementById('datacadastro').value;
};
</script>

<input type="text" name="datalimite" id="datalimite" value="" />

Nesse codigo eu consigo preencher a data limite com a mesma data que foi digitada no campo data cadastro mas somar dois dias a mais eu não consigo.

Alguém poderia me ajudar mais uma vez?

Att;

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tentei desse formato

function Data(){
document.getElementById('datalimite').value = document.getElementById('datacadastro').value+2;
};
</script>

e

function Data(){
document.getElementById('datalimite').value = document.getElementById('datacadastro').value+1728000000;
};
</script>

Mas não deu certo.

Att;

Compartilhar este post

Link para o post

Caro... Se o nome é forum de duvidas é para postarmos as nossas duvidas para ver se alguém já passou pelo mesmo problema ou se tem a solução.

O seus #posts não ajudou em nada e nem ajudara quem estiver com o mesmo problema.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.