Juliano Cesar Savegnago G 0 Denunciar post Postado Fevereiro 4, 2015 Bom dia, galera!Sou novo aqui no fórum e por isso me desculpem algum erro ou algo do tipo.Bom, vamos lá..Estou com um problema na formatação de um sistema de comentários. Estou usando um arquivo style.css e logo no início desse aquivo está assim: *{ margin: 0; padding: 0; } body{ font-size:12px; color:#666; font-family: "Trebuchet MS"; } .comment, #addCommentContainer{ /* Syling the comments and the comment form container */ padding:10px; width:570px; position:relative; background-color:#fcfcfc; border:1px solid white; color:#888; margin-bottom:10px; E então quando a página lê o css dos comentários, ela altera o style da página inteira, tipo um conflito mesmo.Então eu retiro a primeira parte: *{ margin:0; padding:0; } ... E a página volta ao normal. O margin e padding precisam ser 0 e 0 no sistema de comentários, mas na página os espaços não podem ser removidos...Alguém poderia me dar uma luz? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
rikaschmitt 54 Denunciar post Postado Fevereiro 4, 2015 Quando vc está usando " * { } " quer dizer que todos os elementos irão receber a margin 0 e o padding 0. O que você pode fazer é adicionar um !important no final de cada margin/padding que você quer especificar. Exemplo: margin:10px !important; Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Juliano Cesar Savegnago G 0 Denunciar post Postado Fevereiro 4, 2015 Quando você está usando " * { } " quer dizer que todos os elementos irão receber a margin 0 e o padding 0. O que você pode fazer é adicionar um !important no final de cada margin/padding que você quer especificar. Exemplo: margin:10px !important; Mas nesse caso eu retiro o * asterisco do *{} e adiciono !important no final de cada margin e padding?? Tentei aqui mas não deu certo.. talvez eu possa estar fazendo incorretamente :/ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
rikaschmitt 54 Denunciar post Postado Fevereiro 4, 2015 Não, deixa como está. Só acrescenta o !important no final de cada padding e margin, exceto no * { } Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Juliano Cesar Savegnago G 0 Denunciar post Postado Fevereiro 4, 2015 Não, deixa como está. Só acrescenta o !important no final de cada padding e margin, exceto no * { } Fiz da forma como você falou, mas não sei o que pode estar dando errado. O !important foi adicionado no final de cada padding e margin.. mas mesmo assim o *{} parece estar retirando toooodos os espaços da página. $cms_content .= "<table border=\"0\" cellspacing=\"0\" cellpadding=\"3\" width=\"100%\" !important>\n"; help :upset: Obrigado, rikaschmittresolvi o problema com o !important Obrigado, rikaschmitt. Problema resolvido! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites