Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

CRUZMAT

Abrir 2 Modals

Recommended Posts

Galera seguinte,

Tenho uma página principal (index) que mostra os álbuns que tenho.

E uma página secundário, que envio da index com o valor de album?=nomedoalbum, para que carregue na função e mostre apenas as fotos da categoria,

Na index, eu abro está página secundária com um modal (shadowbox), e nessa página secundário tenho todas as fotos que compoem o álbum, e preciso abrir um 2 modal (shadowbox) para que mostre a imagem.

Tentei fazer isso usando o link de uma imagem e funcionou, porem com a função em php para imprimir o nome da imagem não vai, ela abre no mesmo modal.

E abrindo no mesmo a navegação fica ruim, pois a pessoal fechará tudo e voltará para o álbum se tornando inviável, fora que a imagem fica muito grande, e ao abrir no modal o certo é redimensiona-la automaticamente, assim como ela faz se eu botar um link direto da imagem em função.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Está difícil visualizar o cenário, poste link ou trecho do código para o problema.

Segue o link: http://mjstudios.com.br/MjStudios/

O que eu citei está na parte de fotos.

Ao você abrir um álbum abre o 1º modal, e dentro desse modal clica em um foto e abriria um 2º modal, porém não abre...

Problema resolvido, implantei o shadowbox e abrir um 2 modal na outra página, e isso funcionou.

O que eu estava tentando era usar um unico shadowbox de uma pagina para abrir 2 modals, e isso não funciona..

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.